12/6/2019 23:57

Ralf explica discussão de Carille com árbitro: "Reclamou com razão"

A derrota por 1 a 0 para o Santos na noite de hoje, pelo Brasileirão, deixou Fábio Carille de cabeça quente na Vila Belmiro. O treinador do Corinthians discutiu com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães um lance de impedimento, pareceu se irritar no meio da conversa e ainda recebeu um cartão amarelo. Na saída de campo, o volante Ralf explicou o entrevero.



LEIA TAMBÉM: Corinthians perde para o Santos na última partida do Brasileirão antes da parada para a Copa América

"O professor reclamou com razão, porque naquele lance ele [árbitro] deu impedimento e depois tiro de meta para Santos, mas não se dá impedimento em lances de tiro de meta", argumentou Ralf em entrevista à TV Globo, referindo-se a um lançamento de Walter para o ataque. "Ali acho que o árbitro falou algo que desrespeitou o Carille", completou o volante.

O lance aconteceu já aos 46 minutos do segundo tempo. A arbitragem paralisou a jogada sinalizando impedimento, mas Wagner do Nascimento Magalhães admitiu o erro e recomeçou o clássico com um lance de bola ao chão para o Corinthians. A esta altura o Timão buscava o empate com certo desespero, mas não levava grande perigo ao Santos.

De modo geral, o Peixe controlou o clássico até chegar ao gol com Eduardo Sasha pouco depois do intervalo. Uma vez que se estabeleceu na partida, o time da casa não deixou mais o Corinthians reagir e levou o duelo até com certa tranquilidade. Na visão de Ralf, porém, faltaram detalhes para o Timão sair da Vila Belmiro com pelo menos um ponto. "Só faltou fazer o gol. Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo", resumiu o volante.



Corinthians, Ralf, Carille, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

6453 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias