12/6/2019 17:10

Gil sugere retorno ao Corinthians pelo Instagram: “Tô voltando”

O destino do zagueiro Gil deve ser mesmo o Corinthians. Nesta quarta-feira, por meio dos stories do Instagram, o defensor agradeceu ao desejo de parabéns de uma amiga – o jogador completa 32 anos neste 12 de junho – e, na mensagem de resposta, afirmou “estar voltando” ao Timão.



LEIA TAMBÉM: Embalado por hit de corinthiana e vislumbrando a classificação antecipada, Brasil enfrenta a Austrália no mundial feminino

“Pelo amor de Deus, volta logo para renovar essa foto. Feliz aniversário meu parceirinho. Você é um cara abençoado e do bem. E foi por isso que chegou aonde chegou, e vai continuar brilhando cada dia mais. Com você, eu aprendi o significado de uma palavra: humildade. Tamo junto. Saudades”, escreveu a amiga de Gil

.

“Obrigado parceirona (risos). Tô voltando”, respondeu o zagueiro.

Gil é um sonho antigo para o Corinthians. Diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves falou sobre as negociações com o zagueiro do Shandong Luneng no mês passado.

“Jogador excepcional. Já passou por aqui, gosta daqui. Se o Corinthians tiver oportunidade de fazer o negócio, vai fazer. Mas ele tem contrato até o fim do ano, tem que tomar cuidado para não gerar expectativa para a torcida”, comentou o cartola à ocasião, cauteloso também pelo fato de Gil ter um salário na casa de R$ 1 milhão por mês.



“Lógico que a gente busca sempre melhorar o grupo e a qualidade do nosso elenco. Se tiver chance, o Corinthians vai entrar nessa briga. Depende muito dos outros, depende do clube liberar ele, não está nas nossas mãos. Conseguindo essa liberação, o Corinthians fará de tudo para trazer ele para cá. Vamos continuar tentando para dar esse presente para torcida”.

Na semana passada, o zagueiro Marllon abriu as portas para o retorno do companheiro de setor. “Respeito muito a história que ele tem aqui pelo Corinthians. Jogador multicampeão pelo clube, se vier vai agregar, vai ser bom para o Corinthians”, falou o defensor.

Corinthians, Gil, Retorno, Zagueiro, Timão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

5211 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Zelio Miranda     

TEMOS QUE MELHORAR ESTA ZAGA POR FAVOR

Igual Rodriguinho , Guerreiro e Romero não o cara vesti a camisa

Gil e do Timão cara..... O cara e Corinthians não é igual Equipe

Helio Abreu     

So acredito vendo ..??????

Tá voltando mesmo de verdade

Sebastiao Godoi     

Alô nação corintiana não se iludam com está conversa é tudo papo furado para ele deixar o time que ele joga o Corinthians tem pagar 10milhões

Voutar Gil vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias