11/6/2019 19:53

Corinthians é consultado por Clayson

Timão detém 40% dos direitos econômicos. Segundo a diretoria, conversas estão paradas

O Corinthians recebeu uma proposta pelo atacante Clayson, de 24 anos. O Timão não se empolgou com os valores oferecidos por um clube da primeira divisão do futebol mexicano e, neste momento, as conversas sobre o tema estão paradas.



Dirigentes do Timão confirmam o contato, mas não revelam a equipe interessada em Clayson e nem o valor. O Corinthians detém apenas 40% dos direitos econômicos de Clayson. Os outros 60% pertencem ao Ituano, que não foi notificado sobre o interesse do clube mexicano. A informação sobre a proposta foi inicialmente publicada pelo site "Meu Timão".

Ao Globoesporte.com, o estafe de Clayson disse estar recebendo "algumas consultas" pelo jogador. A única repassada e formalizada ao Corinthians, por enquanto, é a do México. O atacante tem contrato com o Timão até dezembro de 2021 e é titular absoluto do técnico Fábio Carille.



Na última segunda-feira, durante evento no Parque São Jorge, Carille chegou a dizer que houve propostas por seus jogadores. O técnico está ciente da necessidade do clube em negociar ao menos um jogador para equilibrar as finanças.

O atacante, que quase trocou o Timão pelo Atlético-MG no começo do ano, ganhou a concorrência de Everaldo no elenco. Os dois gostam de atuar pela ponta esquerda. Recém-chegado do Fluminense, o atacante deve brigar por vaga entre os titulares no segundo semestre.


– Clayson é um atleta que recentemente completou dois anos de Corinthians, foi bicampeão paulista, campeão brasileiro, titular em praticamente todo este período, então é natural que esteja valorizado e que surjam especulações e interesse em cima do seu nome. Como agente do atleta, tenho que trabalhar com algo que seja bom para ele, mas também bom para o clube. Temos mantido contato frequentemente com a diretoria do Corinthians, com a qual temos excelente relacionamento. Sempre recíprocos e sempre ciente de todas consultas. Nas últimas janelas, Clayson recebeu sondagens e agora isso têm acontecido novamente. Não é uma situação de hoje, mas frequente, por estar em um grande clube, disputando títulos e com destaque – disse Edvaldo Ferraz, empresário do jogador, à reportagem.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

7911 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

O problema não é vender,o problema e vender por miséria, e quando outros times ganham fortuna em um só jogadore,enquanto O corintiano vente 3,4 pra ganhar o mesmo que um,diretoria de merda todos a dentro

É um excelente jogador ... Vcs se esquece que o ituano tem 60% do direitos dele , é natural q vai sair agora esses torcedores filho de uma puta q fica dizendo q o cara nao joga nada , que é pé de rato si to em informar q vc seu inutil nao entende porra nenhuma de futbol .. ele tem sido um dos mais importantes pra desmoralizar a defesa adiversaria ... Entao analiza antes de falar merda ... Seus otario respeita o Corinthians seus porra ....

Andre Luiz     

Quer vender?? Vende seu cu presidente Andres todo ano a mesma ladainha vender jogadores para equilibrar as finanças porra kd o dinheiro da renda dos jogos e dos campeonatos que ganhou. Vai tomar no seu cu seu otário ladrão.

Toninho Santos     

Poxa agora que moleque ta jogando muito vai vender si vender tras Arana

ZP Fonseca     

Vende logo esse pé de rato, joga nada

Anilton Elias     

Andrés Sanches faz o que vc mais gosta proposta chegou por Cleison pode vender

E o balcão de negócios do Corinthians começa com a janela de transferências, façam suas apostas!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias