10/6/2019 19:42

Apresentador do SporTV diz que Corinthians de 2017 era melhor que o atual Palmeiras que lidera o Brasileirão

Jornalista citou uma série de jogadores do Timão para justificar a resposta

O apresentador Carlos Cereto, do SporTV, polemizou durante um comentário no programa Redação SporTV e disse que o Corinthians que conquistou o Brasileirão 2017 é melhor que o atual Palmeiras, que lidera a competição.



LEIA TAMBÉM: Exames nesta terça definem se Love e Michel jogam clássico

Vale lembrar que para muitos o título do Corinthians há dois anos foi o mais inesperado dos últimos tempos, visto o pouco investimento e a efetivação tardia de Fábio Carille, que fez em 2017 seu primeiro ano como treinador profissional.

“Aquele time do Corinthians, na minha opinião, é melhor que o time do Palmeiras de hoje. O Corinthians tinha Rodriguinho, Jadson, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana. É um time que não perdeu para ninguém na primeira fase do Campeonato Brasileiro e que venceu a competição com um pé nas costas. O Palmeiras também vai ganhar com o pé nas costas, mas não com tanta facilidade”, disse Cereto.

O Corinthians de Carille fez em 2017 o melhor primeiro turno da história do Brasileirão. Até o momento, o Palmeiras disputou oito jogos, venceu sete e empatou um. O Verdão entra em campo contra o Avaí, na quinta-feira (13), para realizar sua última partida antes da pausa da Copa América.



Corinthians, Palmeiras, Brasileirão, Jornalista



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

9357 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Era medmo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias