10/6/2019 17:22

Dado como certo no Corinthians, Arana está próximo de ser anunciado por outro clube

Desde que saiu do ??Corinthians? rumo ao futebol europeu, Guilherme Arana jamais conseguiu uma sequência no Sevilla. Em baixa no time espanhol comandado agora por Julen Lopetegui, ex-Real Madrid, seu nome é constantemente ventilado no seu clube do coração. No começo de 2019, o Timão fez uma mega operação para repatriá-lo, porém sem sucesso. Ainda assim, os dirigentes alvinegros esperam por uma melhor oportunidade para conversar com os espanhóis.



LEIA TAMBÉM: Arena Corinthians começa a ser envelopada para a Copa América

Nesta segunda-feira (10), porém o Corinthians ficou sabendo de um possível rival na concorrência por Arana. De acordo com o jornal ?"Marca", o Granada, que recentemente voltou à divisão de elite do Campeonato Espanhol, tem interesse em contar com o atleta de 22 anos. Os ibéricos propõem ficar com o brasileiro por empréstimo, pagando parte dos salários.

Em termos econômicos, todavia, a proposta do Granada não é das melhores, mas, ao menos, Arana seguiria em evidência. Vale lembrar que o Sevilla pagou 11 milhões de euros ao Corinthians para ficar com o jogador, em dezembro de 2017. No começo da temporada, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, chegou a viajar para a Espanha de maneira a acertar a negociação pelo lateral. O Timão estava disposto a desembolsar 8 milhões de euros, mas o clube aumentou as pedidas.

O nome de Arana também saiu da Espanha. O diário La Gazzetta Dello Sport informou recentemente que o Milan, da Itália, também estava interessada no futebol do corintiano, que se destacou pelo clube de Parque São Jorge há dois anos quando foi fundamental para a conquista do Campeonato Paulista e do Brasileirão, ambos sob o comando de Fábio Carille. Ele até chegou a ser sondado por Tite na Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo de 2018.



Corinthians, Guilherme Arana, Sevilla



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

23883 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

92 atletas, destes 34 emprestados, e nenhum time, Quantos serão necessários comprar para o Carille tirar 11 titulares?... Fora que a folha de pagamento gira em torno de 11 milhões todo mês fora dezembro...

Carlos Parafuso     

Porra meu... 92 atletas no clube, destes 34 emprestados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias