24/5/2019 18:30

Renovação de Gustagol deve ser oficializada durante pausa para Copa América

A renovação de contrato de Gustagol com o Corinthians deve ser oficializada durante a pausa para a Copa América. Clube e jogador já estão apalavrados, restam alguns poucos detalhes para o acerto em definitivo do novo vínculo do centroavante.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você escalaria Everaldo como titular contra o São Paulo?

As partes já se acertaram há mais de um mês. O próprio Gustagol já revelou o acordo verbal. Após a vitória do Corinthians diante do Deportivo Lara, com gol de Gustavo, inclusive, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou que a renovação deve ser realizada durante a pausa para a Copa América.

“Provavelmente (vai ser assinado), já está tudo praticamente certo. Deve ter mais uma semana, duas. Se não for antes da Copa América, vai ser logo na volta. Vai ter uma pausa de dez dias para os atletas. Quando eles retornarem aos treinos, vai estar resolvido”, afirmou.

O Timão tinha receio de romper o atual contrato do jogador e o torná-lo impossibilitado de atuar em alguma partida. Quando um contrato é renovado, é necessário que o antigo seja rompido. O novo contrato pode levar algum tempo para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O que poderia tirar Gustagol de alguma partida.



Corinthians, Gustagol, Contrato



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Carille cita viradas marcantes e diz que Timão precisa usar da "malandragem" no Equador

LEIA TAMBÉM: Confira 5 aprendizados da vitória do Timão sobre o Bahia pelo Brasileiro

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Está na hora de Fábio Carille largar a filosofia da retranca?

1488 visitas - Fonte: Jovempan.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esta bareira jurídica e balela, ao estender um contrato de trabalho todos os entraves jurídico deixa de existir! Menos quê o antigo esteja inregular.

Sebastiao Godoi     

Vai começar outra novela mexicana está renovação de contrato do Gustavo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias