24/5/2019 16:13

Contra Deportivo Lara, Corinthians tem melhor desempenho ofensivo do ano

O Corinthians abafou, pressionou e amassou o Deportivo Lara, na vitória por 2 x 0, desta quinta-feira (23), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Timão acertou o gol adversário 14 vezes, o maior número de finalizações certas do time de Fábio Carille no ano. Os números são do Footstats.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você escalaria Everaldo como titular contra o São Paulo?

O Corinthians finalizou 23 vezes na partida contra os venezuelanos, terceira maior marca no ano. Porém, se contarmos apenas as finalizações certas, foram 14, melhor marca da temporada.

Na vitória por 4 x 2 contra o Avenida, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Timão finalizou 29 vezes, maior número de 2019, sendo 13 certas e 16 erradas. Já contra o Oeste, na vitória por 1 x 0 pelo Campeonato Paulista, o Alvinegro finalizou 24 vezes, sendo 10 certas e 14 erradas.

Domínio corintiano
O Timão terminou a partida contra o Deportivo Lara com 62% de posse de bola. O Alvinegro chegou a ter pico de 84% de posse de bola, aos 10 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 0 x 0. Foram um total de 537 passes trocados. A equipe venezuelana não conseguiu nenhuma finalização certa contra o gol corintiano.

Segundo números do Data ESPN, somados os últimos três jogos antes do confronto contra o Deportivo Lara (Grêmio, Flamengo e Athletico), o Corinthians tinha dado oito chutes no alvo.



Corinthians, Sul-Americana, Deportivo Lara



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

561 visitas - Fonte: Jovempan.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias