24/5/2019 15:42

‘Rei dos clássicos’, Carille nunca perdeu para Cuca

Desde que virou técnico do Corinthians, Fábio Carille mostrou que é um “rei dos clássicos”. Ele tem ótimo aproveitamento em jogos contra os principais do Timão. Neste domingo (26), às 19h (de Brasília), ele tentará manter essa fama contra o São Paulo. E enfrentará um treinador, Cuca, que nunca saiu vitorioso em um duelo entre eles.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você escalaria Everaldo como titular contra o São Paulo?

Foram 3 jogos até agora. Em 2007, com Cuca no comando do Palmeiras, o Corinthians venceu por 2 a 0, mesmo no Allianz Parque. Foi um jogo bastante estratégico, pois o Timão recuou bastante na marcação, segurou o rival e conseguiu aproveitar os poucos contra-ataques que teve, graças a Guilerme Arana.

Os outros 2 duelos foram bem recentes, na final do Campeonato Paulista de 2019, quando Cuca tinha acabado de assumir o São Paulo. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0. A partida de volta terminou com vitória e título do Corinthians, por 2 a 1.

Com essa vitória, Carille melhorou o aproveitamento em clássicos, que é impressionante: em 26 jogos, conseguiu 16 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Ou seja, é um aproveitamento de 61,5% dos pontos disputados. Cuca terá uma missão complicada para conseguir a primeira vitória contra Carille.



Corinthians, Cuca, Carille, Clássico, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2109 visitas - Fonte: Jovempan.uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias