24/5/2019 14:56

“Estou aqui para ajudar o professor Carille e conquistar grandes coisas”, diz Everaldo, novo reforço do Timão

Atacante atendeu a imprensa nesta sexta-feira e falou sobre a expectativa de estrear com o manto alvinegro

(Foto: Divulgação/Corinthians)

Nesta sexta-feira (24), o atacante Everaldo foi apresentado oficialmente, no CT Dr. Joaquim Grava. Destaque do Fluminense, o jogador de 24 anos assinou contrato com o Timão por quatro temporadas e falou pela primeira vez com a imprensa, como jogador do Corinthians.



“Felicidade muito grande, não imaginei que fosse acontecer tão rápido. Estou aqui para ajudar o professor Carille e conquistar grandes coisas”, disse na abertura da entrevista coletiva.

Em seguida, Everaldo falou sobre seus primeiros dias no clube e também a respeito da estrutura do centro de treinamento alvinegro. “Fui recebido muito bem, é um grupo bom. O pessoal me tratou super bem e já estou me sentido em casa. É uma estrutura que eu ainda não tinha visto algo desse tipo, no futebol. O atleta se sente bem para trabalhar. Tem tudo o que a gente precisa. Estrutura enorme”, comentou.

O atacante respondeu sobre sua condição física e destacou, mais uma vez, estar pronto para ajudar o elenco corinthiano na temporada. “Na verdade, eu ainda não tive a chance de conversar com Carille, vamos bater esse papo daqui a pouco. Na parte física, eu vinha jogando, joguei 23 jogos no ano. Estou bem e à disposição para ajudar”, falou.

VOTE: Everaldo e Clayson: Juntos poderiam melhorar o futebol jogado pelo Corinthians?

Na sequência, Everaldo resumiu suas principais características como jogador: “Sou um jogador aguerrido, que vai para cima dos adversários, invade a área para tentar a finalização ou passe. Minhas melhores características são o um contra um e o drible”.

Por fim, o atacante falou sobre a expectativa em poder estrear com o manto alvinegro e revelou sua primeira reação ao entrar na Arena Corinthians (na última quinta-feira, o jogador acompanhou a vitória do Timão sobre o Deportivo Lara, pela Sul-Americana).



“Chegar no estádio e ver a torcida, me deixou bastante ansioso. Pensei em quando pisaria no gramado para fazer o primeiro jogo. Passou um filme. A torcida do Corinthians é diferente. Estou muito ansioso para sentir o calor deles, muito ansioso por esse momento”, garantiu Everaldo.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

588 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Samuel Marques     

E sim tem a cara do Corinthians

Esse é mais um corinthiano com certeza

Esse vai virar corinthiano roxo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias