21/5/2019 20:06

CBF mantém Corinthians x São Paulo no domingo e PM aumentará policiamento

A Polícia Militar foi informada, nesta terça-feira (21), que o clássico entre Corinthians x São Paulo está mantido para domingo, às 19h, em Itaquera, pela sexta rodada do Brasileirão. A PM havia solicitado ao MP na última segunda-feira (20) a mudança de data.



O pedido da PM era por conta de um possível encontro entre os torcedores no Majestoso e santista, já que o Peixe enfrenta o Internacional no mesmo dia, às 17h, na Vila Belmiro. A sede da Torcida Jovem, do Santos, fica na Zona Leste da capital paulista, mesma região onde está localizada a Arena Corinthians, o que aumenta uma possibilidade de confronto, segundo a PM.



“Alertamos, porque existe uma grande possibilidade. Vamos aumentar o efetivo de policiais com motocicletas justamente para ficarem atentos aos trajetos. Mas existe uma grande possibilidade de conflitos”, afirmou o Major Ricardo Xavier, responsável pela segurança nos estádios de futebol.

Originalmente, o clássico entre Corinthians e São Paulo seria disputado no sábado (25). Mas o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana, realizado na última semana, definiu que a equipe alvinegra jogará nesta quinta-feira (23) contra o Deportivo Lara, em Itaquera. Sem tempo hábil para descansar seus atletas, o clube do Parque São Jorge pediu e a CBF acatou a mudança da data para domingo.



Corinthian, timão, majestoso



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Comunicado Oficial - Arena Corinthians (16/8/2019)

LEIA TAMBÉM: Por marcas na Arena Corinthians e redenção, Jadson revê adversário especial

LEIA TAMBÉM: Corinthians recusa proposta proposta árabe para vender Danilo Avelar

1728 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias