21/5/2019 19:54

William Capita revela medo antes de acertar com o Corinthians: Só via em páginas policiais

Zagueiro campeão da Série B pelo Corinthians em 2008, William revelou ter acertado com o clube alvinegro por influência de Mano Menezes, em entrevista ao No Ar com André Henning, do YouTube, nesta terça-feira (21). O ex-jogador afirmou que via mais notícias de problemas da equipe paulista.



William ‘Capita’ afirmou que teve dúvidas quando acertou com o clube há 11 anos. “Não era porque o Corinthians estava na segunda divisão. Eu via que as notícias do Corinthians não estavam na parte de esportes, mas sim em páginas policiais. Era muita confusão fora. Eu fiquei com muita dúvida por conta disso”, disse.



Por outro lado, o ex-zagueiro e capitão da equipe alvinegra relembrou a importância de Mano Menezes no acerto com o Corinthians. “Eu pensei: ‘O Mano não fez um movimento errado, ele é muito inteligente. Se ele está indo para o Corinthians, é porque é uma boa’ e assinei o contrato”, afirmou.

“Foi a decisão mais acertada. Em 2008 foi muito positivo na questão de exposição porque a campanha do Corinthians na Série B foi o assunto do ano. No ano seguinte, o time contratou Ronaldo e teve muito mais exposição. Em três anos no clube, fiquei muito mais conhecido”.



Corintians, timão, Capita



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

11166 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias