21/5/2019 18:07

Carille ganha reforço no meio campo inesperado para o timão no próximo jogo

O Corinthians ganhou um reforço para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da pausa da Copa América. O meia Sornoza foi cortado nesta segunda-feira da lista de pré-convocados da seleção equatoriana para a disputa do torneio de seleções.



O jogador estava presente na primeira convocação que contou com 40 atletas, sendo 12 meias. Nesta segunda, o técnico Hernán Darío Gómez anunciou os 23 convocados e mandou um recado aos que foram cortados.



"Temos conversado com vários jogadores, sobretudo os que estavam na lista dos 40 e não continuaram na convocação oficial de 23. E pedimos que melhorem sua parte física, alguns chegaram com problemas de lesão. Todos são importantes e conto com eles para as eliminatórias", disse o treinador.

Aparentemente Sornoza não se encaixa em nenhum dos perfis mencionados pelo técnico. O meia apresenta boa forma e não está lesionado. Com isso, o jogador poderá enfrentar o Cruzeiro e o Santos, ambos os jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, dias 9 e 12 de junho.

Sornoza também seguirá com a delegação corintiana na intertemporada, período que o técnico Fábio Carille prometeu dar um jeito no setor ofensivo. Durante a pausa da Copa América, o Corinthians disputará dois amistosos. No dia 29 de junho, às 16h, enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Depois, no dia 4 de julho, visitará o Vila Nova-GO, às 19h30, em Goiânia.



Corinthians, Sornoza, Seleção, Equador



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1854 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rs,quando que sornoza é reforço, estão de brincadeira com nos torcedores, se o técnico do Equador não quis o cara por ele não demonstrar futebol convincente para o timão isso ai e reforço inusitado?vai pra puta que o pariu quem escreveu essa fake new,essa carniça do sornoza só serve para o Carille.

Esses jornalista que ficam dando fake-new,pra torcida do Corinthians teem que ser processados,abri a materia esperando que havia chegado um novo meia top 10,e vem falar de merda de sornoza?fake-new porra

elenilson silva     

Sornoza, Ralf, Henrique, Manoel só o Corinthians tem!!!

Essa desgraça tinha que ta furando cova no cemitério isso so ta dando dispesa pro Corinthians

Ronaldo Machado     

Sai fora reforço. Se fosse bom teria sido convocado.

Esse sornoza so sabe rifar a bola na grande area...jogadozinho fraco da porra..????????

A prova tae dos 12 meias é o.mais fraco,jogador só sabe jogar com bola parada e só sabe recuar bola pros zagueiros

vdd

Sebastiao Godoi     

Se o sornoza for reforço aí fudeu vê a situação do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias