21/5/2019 11:35

Corinthians tira Romero da lista da Sul-Americana

(Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)


Nesta terça-feira, o Corinthians alterou a lista de inscrição na Copa Sul-Americana, já visando os dois duelos contra o Deportivo Lara, da Venezuela, válidos pela segunda fase da competição. As mudanças foram três, com destaque para a saída de Ángel Romero, que não terá seu contrato renovado e deixará o clube no próximo mês de julho.



Além do paraguaio, mais dois atletas deixaram a relação: o meio-campista Thiaguinho e o atacante Gustavo Silva, que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Fábio Carille na atual temporada e foram emprestados, respectivamente, a Vila Nova e Oeste, até o fim do ano.

Sendo assim, os três jogadores que ocuparão as vagas em questão são: os meio-campistas Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus. Todos os três foram contratados após o envio da primeira lista de inscrição no torneio.



Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o duelo de ida entre Corinthians e Deportivo Lara acontecerá já nesta quinta-feira, em Itaquera, a partir das 19h15 (no horário de Brasília). O segundo encontro, por sua vez, está marcado para a próxima quinta-feira, dia 30 de junho, na Venezuela.




Romero, Corinthians, Sul-americana



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1785 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

meu Deus...essa administração do Andrés é péssimo, ele vem dano prejuízo em todos os setores,patrocínios,2anos, arena não é explorada da maneira correta..tem que fazer que arena seja um chopp, alto sustentável...temos que para de passar o pano...na verdade ninguém sabe o valor que vai custar, sabemos que estamos pagando muito caro...e o pior que ninguém sabe quantos anos....esse cara ainda se preocupa com os outros adversário.o pior que os cara tão bem melhor...porque eu digo isso, o Corinthians só se fala que na tem dinheiro, atrasou até marmita...não vejo não de bom,pro futuro...Infelizmente...tem que ter pessoas sérias...com esse aí vai ser difícil.

Ronildo Eudes     

Renova com o Romeiro presidente jumento

Ronildo Eudes     

Esse carile é jumento mesmo ta vendo que tá perdendo um jogador importante no ataque do Corinthians e não faz nada pra segura o Romeiro so mais o Romeiro do que esse mauro boseli

xarope Bastos     

Carile vc e burro caraio

Contrata tanto jogado oq o Corinthians esta precisando não renova com o Romero

Janes Tavares     

E esse regis ai entrou alguns minutos em campo so.e o carile disse que e um meia rapido que pisa na area e nao bota o cara para jogar.e como dizem os empresarios e quem manda no corinthians.

Leandro Demarchi     

Não devia ter sido incluído

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias