20/5/2019 19:19

Corinthians deixa quarteto cascudo para trás e encosta no pelotão de frente; Veja a classificação

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 chegou ao fim na noite deste domingo. E os torcedores do timão ganharam motivo para começar a semana com sorriso aberto.



LEIA TAMBÉM: Jogos contra Dep. Lara e São Paulo – ingressos à venda para todos os torcedores, na internet, nesta segunda-feira

O Timão, junto com o Goiás, foi o clube que mais ganhou posições neste fim de semana, subindo quatro colocações na classificação: saltou do 12° para o oitavo lugar.

Agora com oito pontos conquistados (em 15 disputados), o Corinthians deixou para trás nesta rodada um cascudo quarteto formado por Flamengo, Cruzeiro, Bahia (algoz da estreia) e o próprio Athletico, contra quem aplicou 2a0 mais cedo, na tarde deste domingo em Curitiba.

É agora de apenas um ponto a distância do timão para o G6 ( a zona de classificação à Libertadores de 2020). São cinco pontos que separam os comandados de Carille do líder Palmeiras- O Dérbi do primeiro turno está marcado para agosto.

Em tempo: o próximo rival do Corinthians no Brasileirão, o São Paulo aparece exatos três pontos à frente. Em outras palavras: o Timão empata com o rival do Morumbi se vencer o Majestoso do domingo que vem agendado para as 19h na Arena, em Itaquera.



Veja a classificação do Brasileirão




Corinthians, Brasileirão, Classificação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

3183 visitas - Fonte: meutimao

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias