20/5/2019 16:24

Veja provocação de Andrés a presidentes de Palmeiras e São Paulo

Primeiro falou de Maurício Galiotte, do Palmeiras, com quem garantiu ter muito boa relação, mas não deixou de provocar o rival pelo episódio do Campeonato Paulista de 2018, quando o Corinthians faturou o título no Allianz Parque.



“O Mauricio é uma grande pessoa, um grande presidente do Palmeiras, mas ele exagerou um pouco. Quando você vê que vai perder as coisas, você começa a menosprezar aquilo que você está perdendo. Então o Palmeiras ganhando é um Paulistão e perdendo é um Paulistinha. Ele exagerou no confronto, mas no futebol quando você perde tem que ter dois, três dias para reclamar. Ano que vem não vão ganhar de novo. Eles ficam nessa onda aí”.

Leco, presidente do São Paulo, também foi assunto. Andrés revelou a conversa que teve na entrevista coletiva antes da final do Paulista desse ano ao lado do mandatário são-paulino, que pediu permissão para poder tocar na taça. O mandatário ainda avaliou a gestão do presidente com ironia.

Andrés Sanchez e Leco
“Eu tinha feito uma promessa que eu não ia tirar sarro dele, mas naquela hora ali na Federação ele deu a bola muito pingando, não teve como ficar quieto. Ele falou, deixa eu colocar a mão que eu vou ganhar. Aí eu disse, então aproveita agora porque você nunca mais vai levar. Não tinha o que falar, demos risada. Mas é uma grande pessoa, está fazendo um grande trabalho. Para nós corintianos, excelente. ”



Mas não foram só os dirigentes paulistas que foram assunto. Andrés também deu sua opinião sobre os trabalhos de Eduardo Bandeira de Mello, que deixou a presidência do Flamengo no fim do último ano, e sobre o falecido Eurico Miranda, no Vasco.

“Cada um com a sua forma. O mais completo era o Eurico, sabia tanto das leis do futebol como sabia sobre futebol. Polêmico, com suas diferenças, mas sempre ajudando o Vasco e o futebol. O Bandeira é um grande administrador, mas estava, como é que vamos dizer, “no meio do puteiro”, no meio do futebol que não era a praia dele. Tanto é que quase saiu escorraçado do Flamengo. O cara que fez a administração que ele fez e quase bateram nele para sair do Flamengo. ”

“Então você vê como o futebol é muito difícil. Ele é um grande administrador, mas futebol não tem lógica, não se aprende na escola. Futebol é um outro meio, jogador de futebol você tem que saber lidar com ele. Eurico sabia bem disso, eu também conheço bastante e o Bandeira era um pouco fora dessa praia. Mas não transformou, acredito que ele colocou o Flamengo no eixo onde ele sempre deveria estar. Eurico foi mais benéfico para o Vasco, posso concordar ou discordar de muitas coisas, mas ele era um cara que defendia com unhas e dentes o clube. ”



Andrés Sanches, Leco, Palmeiras, Gariotti



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1983 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Porque o Andrés gosta de se aparecer vai cuidar do Corinthians safado

Queila Gomes     

Andrés sim preocupa com seu time que é Corinthians esse mata mata que está aí para jogar e tem raça

Esse cara de caroço si preucupa muito vc com o time dos outros e esqueci do time dele

Paulo Silva     

Se preocupa em arrumar o timao ,esqueci o resto !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias