20/5/2019 10:17

[ENQUETE] Qual é o posicionamento ideal para o Love?

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)



Por: Igor Souza

O camisa 9 do Timão, Vagner Love, de 34 anos, marcou mais uma vez pelo clube. Desta vez contra o Atlhetico, o atacante jogou em sua posição de origem, centroavante, e pode contribuir não só fazendo um gol, na vitória por 0x2 no Paraná, como sendo o melhor jogador em campo do jogo na última tarde de domingo (19).



Vagner Love sempre fez questão de enfatizar a sua maturidade conquistada no decorrer da sua carreira, hoje o jogador tem maiores cuidados com a sua saúde, alimentação e principalmente preparo físico.

O atacante corintiano já marcou 4 gols na temporada, um deles o mais importante até aqui, que foi o gol do título contra o São Paulo na final do campeonato paulista, na vitória de 2x1 do Timão dentro da sua Arena.

Conhecido por sua velocidade, visão de jogo e arremates precisos, Vagner atuou em diversas posições na atual temporada no comando de Fábio Carille. O atacante jogou muitos jogos pela ponta esquerda, tendo que recompor a linha muitas vezes de cinco jogadores no meio campo, ajudando a equipe a marcar e sair rápido na transição defesa-ataque. Vagner Love também jogou como um segundo atacante, até mesmo ao lado de Boseli, onde o 9 teve mais liberdade para flutuar no campo ofensivo.

O que chamou mais atenção no último domingo foram os depoimentos incisivos de Vagner Love sobre a sua preferência de atuar como centro-avante, como o atacante afirmou ao Gazeta Esportiva:

“Se puder dar continuidade, eu quero, lógico (atuar como centroavante). Mas deixo sempre claro ao Fábio que eu quero estar campo. No segundo tempo ele me pediu para fazer o corredor, falei que não tinha problema nenhum”



Com a grande concorrência de Gustagol e Boseli, Carile terá um grande problema para escolha dos 11 titulares, inclusive suas posições dentro de campo.

Para você, torcedor do timão, qual é a posição ideal para o Vagner Love no time titular?




Corinthians, Vagner Love, Timão, Gustagol, Boseli



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

903 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

Centroavante

Centroavante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias