19/5/2019 11:03

Paulistão Sub-11: Corinthians é superado pelo Audax

Alvinegro dominou o adversário durante toda a partida, mas um gol no início da partida determinou a vitória da equipe de Osasco

Na manhã deste domingo (19), o Corinthians recebeu o Audax, no Parque São Jorge, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-11 e foi derrotado por 1 a 0, apesar de ter dominado o adversário durante toda a partida. O Alvinegro está no Grupo 6 do estadual, ainda sem pontos somados.



LEIA TAMBÉM: Corinthians conta com a volta de Gustagol para vencer rival 'imbatível'

Corinthians escalado

O técnico João Paulo Di Fábio mandou o Alvinegro a campo com Kevin; Tiago, Nathan, Gabriel Nunes; Heitor, Guilherme Alves, Lucca; João André e Yan Maranhão. Os suplentes foram Enzo, Theo, Arthur Palhares, Gabriel Cândido, João Pedro, Teco, Raphael Frediane, Iago e Dante.

Primeiro tempo

O Corinthians começou a partida bem, mas acabou sofrendo o gol logo aos três minutos. Depois, o goleiro Kevin só fez mais uma grande defesa na etapa inicial. O Alvinegro dominou as ações ofensivas e criou boas chances com Guilherme Alves, Maranhão e João André, mas, com a vantagem no marcador, o adversário se fechou e evitou o empate corinthiano.

Segundo tempo

Com menos de um minuto no relógio, Yan Maranhão tentou de bicicleta, mas o chute não saiu tão forte e o goleiro ficou com ela. Aos oito, Lucca tabelou com Dante e chutou da entrada da área para nova intervenção do camisa 1 do Audax. Maranhão teve nova oportunidade, aos 16, em batida de fora da área que passou perto do travessão.



Próximo desafio

No domingo (26), o Corinthians visita o Taboão da Serra, no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão Sub-11.

Corinthians, Audax, Paulista, Sub11



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

1065 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias