16/5/2019 14:17

Veja o que o diretoria de futebol falou sobre negociação com Gil

A intenção do Corinthians em contratar Gil já não é mais segredo para ninguém. Depois da derrota para o Flamengo na Arena, o diretor de futebol corintiano Duílio Monteiro Alves falou sobre as negociações com o zagueiro do Shandong Luneng.

1xBet Portugal



“Jogador excepcional. Já passou por aqui, gosta daqui. Se o Corinthians tiver oportunidade de fazer o negócio, vai fazer. Mas ele tem contrato até o fim do ano, tem que tomar cuidado para não gerar expectativa para a torcida”, comentou o cartola, cauteloso também pelo fato de Gil ter um salário na casa de R$ 1 milhão por mês.

“Lógico que a gente busca sempre melhorar o grupo e a qualidade do nosso elenco. Se tiver chance, o Corinthians vai entrar nessa briga. Depende muito dos outros, depende do clube liberar ele, não está nas nossas mãos. Conseguindo essa liberação, o Corinthians fará de tudo para trazer ele para cá. Vamos continuar tentando para dar esse presente para torcida”.


Corinthians, timão, Gil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

11655 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não tem dinheiro para contratar...Tem que recorrer a base. Há o Caetano ótimo quarto zagueiro pela esquerda. Não dá para manter ou formar time forte sem o dinheiro da bilheteria...

Muito bom zagueiro a diretoria tem que negicia esse salário,temos bom zagueiros no brasil com salario mais baixo,temque avalia bem,comi ra o futebol Dele hoje,vale apena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias