16/5/2019 08:23

Carille explica mudanças e vê confronto muito aberto mesmo com derrota

O técnico Fábio Carille não titubeou ao assegurar que o Corinthians segue vivo na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o Alvinegro tem totais condições de buscar o resultado no segundo jogo, no estádio do Maracanã, após a derrota por 1 a 0 na noite desta quarta, na Arena.



“Está muito aberto, meu. Acabamos de ver aí, claro que não comparando qualidade, aconteceu na Europa, semana passada, é um gol de diferença, um gol leva para pênaltis. Muito igual. Claro que o Flamengo leva uma vantagem, mas está muito aberto ainda”, disse o comandante, que apostou em uma formação mais ofensiva, apenas com Ralf de volante.



Pragmático ao tratar do tema, o treinador deixou claro que não viu problema em fazer as modificações sem tempo para treinar. Na sua avaliação, o time já não via criando bastante com um time que pouco treinou junto. Ou seja, a falta de prática afetaria qualquer uma das formações.

“Nenhuma forma está me agradando ofensivamente para jogar. Não é por causa da mudança (que perdeu). Aquilo que a gente vinha fazendo também era sem treino. A gente estava bem posicionado no lance do gol, não é porque coloquei um atacante que a gente tomou o gol. A forma de jogar, independente de qual, não está me agradando”, assegurou, elogiando o adversário.



Corinthians, timão, Carille



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

360 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Parafuso     

Carille... Vc comparar esse time e a situação dos jogos na Europa?... Com esse plantel?... kkkkkkkkk... Vc tem um time covarde que só decepciona... Mude ou reavalie seus conceitos... O clube trouxe um monte de atletas, paga pros outros montes jogarem fora e se empilhar todos não dá uma fogueira... O Love Porre é o melhor em campo na defesa... Vc tá louco cara?... Esqueceram o simples, entenda não estamos na Europa, aqui é Corinthians, Os técnicos dos rivais conseguem adaptação em 5 meses e vc não?...

Concordo com Carile,ainda da tranquilo;ano passado perdemos para o porco e os torcedores modinha tambem disseram q tinha acabado,e vcs lembram quem foi o campeao. SCCP. Vamos la TIMAO

Valnir Lucas     

Com esse time carille voce e o Corinthians não vão á lugar nenhum. Nem sei como chegamos nas oitavas de final.vai pra casa do crhlo com esse porra de boselli.

Pelo time que o flamengo tem teria que ganha de muito mais nao fez eu concordo com o carrile um gol nao e muito tem que ir pra cima deles porque eles nao sao tudo isso que parece ser

Não inventa Carille é Gustagol e Love revesando no ataque,nada de Love de ponta seu burro e Boselli que volte pro México pois é só lá que ele consegue fazer gol.

Ta de sacanagem Carille deve ta dormindo de conchinha com esse ridículo desse Boselli,o caranão domina uma bola,não ganha uma de cabeça e quando chuta a gol parece dente de leite.

Aberto ta seu rabo,Carille du C..........,foi pra arabia e usou droga, ta burro demais PQP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias