15/5/2019 23:46

[ENQUETE] Após derrota em Itaquera, você acredita na classificação do Timão para a próxima fase da Copa do Brasil?

O Corinthians tentou jogar, abriu seu time e buscou pressionar o Flamengo na noite desta quarta-feira, dentro da Arena. Depois de muita disputa no meio-campo e alguns contragolpes de ambos os lados, porém, quem saiu vencedor foi o time visitante, aproveitando uma bela cabeçada de Willian Arão, já na parte final do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro pode jogar pelo empate no segundo jogo, enquanto o Timão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. E o portal do tudotimao quer saber, após derrota em Itaquera, você acredita na classificação do Timão para a próxima fase da Copa do Brasil?



LEIA TAMBÉM: Com gol de Willian Arão, Flamengo vence Corinthians na Copa do Brasil

A definição do confronto será no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Bem antes disso, porém, ambos os times têm outros compromissos marcados. Pelo Brasileiro, os comandados do técnico Fábio Carille enfrentam o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, enquanto os atletas de Abel Braga visitam o Atlético-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), no Independência.

O primeiro tempo mostrou um duelo bastante equilibrado na Arena, com o Alvinegro apostando em uma marcação alta para surpreender os cariocas. Mostrando um time com apenas Ralf de volante, Carille viu seu time ter boa oportunidadea com Vagner Love, mas o atacante não passou para Boselli, livre. A resposta veio em cruzamento de Arrascaeta para Léo Duarte, que cabeceou rente à trave de Cássio.

O Flamengo, que conseguiu siar da pressão corintiana depois dos 15 minutos do primeiro tempo, passou a ter mais a bola em seus pés e colocou seus meias no jogo. Em bola alçada na área, Bruno Henrique ganhou disputa com Manoel e a redonda sobrou nos pés de Éverton Ribeiro. O canhoto cortou Avelar duas vezes, uma para fora e outra para dentro, chutando para defesa segura de Cássio.

O Timão, aparentemente assustado com o perigo levado pelo adversário, deixou de pressionar o adversário e recuou a marcação, esterilizando um pouco das armas adversárias. Até o intervalo, o único lance de ataque relevante foi um chute de fora da área de Bruno Henrique, ao lado da meta de Cássio.

Elemento surpresa decide

No segundo tempo, o Alvinegro apostou por pouco tempo na mesma equipe da etapa inicial. Sem reação dos seus comandados, logo mandou a campo Pedrinho no lugar de um apagado Mateus Vital. Depois, Jadson no posto de um tão apagado quanto Boselli. Abel respondeu com Diego na vaga de Arrascaeta. A partir dali o jogo ficou franco e bem mais agradável para os presentes e telespectadores.

Os donos da casa ameaçaram em duas finalizações de Danilo Avelar, uma defendida por Diego Alves e outra para fora. Depois, Jadson chutou para boa defesa do arqueiro adversário. O Mengão respondeu com bom contra-ataque, passe de Diego para Bruno Henrique exigir boa defesa de Cássio. Quando o duelo parecia diminuir um pouco de ritmo, porém, veio o elemento surpresa para abrir o placar.

Clayson errou passe bobo na saída de bola e entregou nos pés do Flamengo. A redonda rodou até o lado esquerdo, onde Bruno Henrique cruzou na medida para Willian Arão, como um raio, entrou na defesa adversária e cabeceou no canto, sem chances para o goleiro. Os cariocas, a partir dali, conseguiram segurar a vantagem e, mesmo com uma tentativa de pressão dos anfitriões, saíram vencedores.



E o portal do tudotimao quer saber, após derrota em Itaquera, você acredita na classificação do Timão para a próxima fase da Copa do Brasil?


Corinthians, Flamengo, Copa do Brasil, Arena Corinthians



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2217 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Com essa tiriça de treinador malmal o paulista.

Sim, claro, fé alvinegra

CARLOS SILVA     

Não acredito vai perder novamente o Corinthians e limitado técnicamente os jogadores não tem visão de jogo e São medrosos ninguém vence nada qundo o adversário é bom técnicamente se entrar em Campo morrendo de medo de tomar gol!!

Pow que pergunta medíocre.....aqui é CORINTHIANS carai......sempre vamos acreitar !!!!

Com este técnico fraquíssimo não vamos a lugar nenhum, a não ser lutar contra o rebaixamento

Dorivan Pereira     

Sim .mas tem que tira bossele

Renilson Assis     

Esta dificil acreditar, joga com dois atacantes e chuta uma bola certa, a bola queima no pé do jadson, o boseli nao domina uma bola, só tem o clayson pra jogada indvidual que ja esta ficando manjada os dribles, o corinthians precisa de jogadores habilidosos que partam pra cima com rapidez, os jogadores do corinthians se escondem, precisa muita garra e dedicação pra passar do flamengo.

Já era futebol feio, time ruim não acerta passe, não chega ao gol, essa zaga não traz segurança, esses dirigentes do Corinthians são tds corruptos c esquema c empresários, não sabe e não querem segurar jogadores, praticamente mandaram embora Balbuena, Pablo, Rodriguinho,, Maycon entre outros e depois vê c esse papo de qdo jogadores q ir não tem como segurar, esses dirigentes estão tds ricos c esses esquema e tbm c a grana q roubaram dá nossa arena, cadeia neles!!!

Jonathan Lobato     

Fora boseli

Jonathan Lobato     

Clh deixa esse boselli no banco no jogo no maracana. Ele não faz nada, nem da perigo de ataque.

O time não é todo mal é mal escalado boseli e love ta de brincadeira o love não sabe matar uma ta igual pistoleiro mata pro adversário dois centro avante pra que se nao chegar bola nao

marcos passos     

Com carille ê sai para pior im TÉCNICO MEDROSO

Gustavo Gomes     

Eu não acredito acho q la do jeito q time ta ruim vai ser goleada la o time joga em casa e se tranca nunca vi

Willian Gomes     

Não o time não joga pra frente falta um meia armado com essa bolinha que tá jogando dá ate sono de assistir o jogo do Corinthians dois centravantes não dá tinha que ter jogado com mais um meia eu acho que já está na hora de carile pegar o boné e saí fora tem técnico melhor

Sim

Paulo Augusto     

Nao o time do corinthians esta muito mal.

Esse Carile esta perdido , o time nao tem esquema nao tem nada , e Burro so escala o time errado , esse ano ja acabou torcer p rebaixar no brasileirao

Paulo Silva     

Milagres acontecem !

Patrick Sthefany     

Eu acredito sim...Aki é Corinthians sempre Corinthians ate fim....Mais Carille pelo amor de Deus muda esse Time ponha os caras pra jogar esqueci essa historia de depois da copa America ..volta Gustagol, volta Jadson, da uma oportunidade Regis.....Cassio, Fagner, Manoel, Henrique, Avelar,Ralf, Jadson,Pedrinho, Regis,Clayson,Gustagol

Desculpe a honestidade, mas o Corinthians não tentou jogar. Escalar um só volante, recuar o Sornoza e deixar o Vital, o Clayson e o Boselli enfiados, é facilitar para o Abel, que não é bobo, nem nada. Bastou plantar os zagueiros em cima do Boselli, marcar homem a homem, sempre com na sobra, os dois atacantes avertos do Corinthians e, bingo, nós não conseguimos jogar. Pior, o Abel isolou o inútil Sornoza e deu a bola para o Ralf jogar. Veja bem! A saída de bola do Corinthians foi com o Ralf até a metade do segundo tempo. Se pensarmos que a únlca bola de desafogo do timão é o Clayson, então está é ficando muito fácil jogar contra o Corinthians. O time não tem imaginação, triangulação, o futebol não flui, e parece não ter jogadas de bola parada também. O elenco é bom, pode jogar muito mais. É verdade que melhorou com as entradas do Jadson e fo Pedrinho, isso mostra que tem elenco e pode mais, mas para isso é preciso um pouco mais de coragem....

JOELCIO NOBREGA     

Time fraco

Alexandre Neves     

Já era só no ano que vem, com esse técnico retranqueiro e a declaração do presidente Andres Sanches que disse que o Flamengo era o favorito, já foi mesmo.

Corinthians precisa contratar um técnico que saia pro jogo estilo Fernando Diniz, com a torcida que tem, não podemos jogar futebol covarde

Ctz não time ridículo, carille vtnc

Não sem condições com esse time não ganharemos nada e o brasileiro com esse futebolzinho é meio de tabela e olhe lá, precisa de três defensores dois zagueiros e um lateral esquerdo porque Manoel e Henrique fracos e atabalhoadods sem condições o ridículo Avelar é uma piada como jogador dois meias o Sornoza é fraco no mínimo um atacante o Boselli decepciona e o Love parece fim de carreira assim nem Guardiola dá jeito infelizmente essa é a nossa atual realidade.

Ronaldo Machado     

Vai me desculpar mas o cara e Burro qual foi o jogo que ele entrou com com dois 9 e ganhou. Tem jogador na mao e nao poe tem que se fd. Mesmo.

Queila Gomes     

Sim. Vcs jogar bola para frente esse cassio olha o jogor ele para de era todos os gol ai e virtoria #Raça

Não, só sabe jogar na retranca

Nunca mais time muito ruim

Com esse futebolzinho que esta jogando só por São Jorge ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias