15/5/2019 23:36

Com gol de Willian Arão, Flamengo vence Corinthians na Copa do Brasil

Volante marcou de cabeça gol solitário da vitória rubro-negra em pleno Itaquerão. Partida de volta acontece só em 4 de junho, no Maracanã

O Flamengo não se importou com a pressão da torcida do Corinthians e saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol do ex-corintiano Willian Arão, o time rubro-negro venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira (15), em pleno Itaquerão, em São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Com muita raça, Timão vence o Santos por 3 a 2 no Pacaembu


Agora os times esperam até o mês que vem para o jogo de volta. A partida acontece em uma terça-feira (4), no Maracanã, sem a regra do ‘gol qualificado’ — empate dá a vitória ao Fla; vitória do Timão por um gol de diferença manda a decisão para os pênaltis. Os duelos das quartas de final serão definidos por sorteio.

Mesmo diante de sua torcida — ainda que essa tenha sofrido com um inescrupuloso aumento de 313% em um dos setores do estádio — o Corinthians apresentou seu velho futebol burocrático com Fábio Carille. Nem Vagner Love e Mauro Boselli, pela primeira vez juntos, criaram alguma chance aceitável para uma partida tão importante.

No começo da segunda etapa, Abel Braga soltou um pouco mais a sua equipe. Bruno Henrique chegou a assustar em bola cruzada na área, Renê passou perto de Cássio e Willian Arão abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo. O gol chamou ainda mais a atenção pelo fato do ex-corintiano entrar sozinho na grande área e garantir importante resultado para a sequência da competição.



O Flamengo volta a campo no sábado, para a partida fora de casa contra o Atlético-MG, no Independência, no sábado, já pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Corinthians visita o Athletico, na Arena da Baixada.

Corinthians, Flamengo, Copa do Brasil, Derrota



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

411 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agora ficou dificil, esse time nao chuta a gol teve algumas oportunidades mas quer entrar com bola e tudo, clayson ontem naonfez nada a nao ser errar passes

Paulo Silva     

Coloca o time feminino pra jogar nos lugares desse monte de zumbi !

Queila Gomes     

Qui time e esse meu Deus nao saber chuta nei no gol presidente salario desse carille muito alto para pouco futebol com salario vc paga Outro tecnico vergonha

Volta logo gil , volta Renato Augusto, se não vamos virar chacota com esse time horrível que não tá jogando nada...acorda carile esse time ta uma baba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias