15/5/2019 16:24

Corinthians enfrenta o Flamengo de olho em premiação de R$ 70 milhões

Valor da Copa do Brasil é o maior que o clube pode receber na temporada

Financeiramente falando, é justo dizer que o Corinthians joga sua temporada neste embate de oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Isso porque, em caso de derrota, o Timão deixará de concorrer à maior premiação de um torneio no ano.



LEIA TAMBÉM: Flamengo é um dos únicos times da Série A que Carille nunca venceu

A competição mata-mata nacional prevê um pagamento de 52 milhões de reais ao time campeão. No entanto, somada aos outros avanços conforme a disputa, a premiação total a ser recebida pelos campeões da Copa do Brasil é de 70 milhões.

Como tem previsto em seu calendário as disputas de Campeonato Paulista (já campeão), Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A, a competição eliminatória brasileira representa a maior fonte de renda por meio de torneio para os comandados de Fábio Carille.

O mesmo não pode ser dito pelo Flamengo, que tem a Copa Libertadores em seu calendário. A maior competição sul-americana dobrou suas premiações para este ano e, agora, o pagamento total dado ao campeão é de 20,4 milhões de dólares (cerca de 81 milhões de reais, na cotação atual).



Corinthians, Copa do Brasil, Premiação



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

681 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

Se for o mesmo time de hoje vai perder o jogo de novo no Rio de Janeiro time fraco medíocre sem qualidade técnica e visão de jogo!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias