14/5/2019 07:43

Corinthians enfrenta Deportivo Lara na segunda fase da Conmebol Sul-Americana

Na primeira fase do torneio, o Timão eliminou o Racing nos pênaltis, com grande atuação de Cássio

Na noite desta segunda-feira (13), o Corinthians conheceu o seu próximo adversário na Conmebol Sul-Americana. Após sorteio, realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o Timão enfrentará o Deportivo Lara em confronto válido pela segunda fase do torneio continental.



O primeiro duelo entre Corinthians e Deportivo Lara acontecerá no dia 22 de maio, na Arena Corinthians. Já o jogo decisivo acontecerá no dia 29 de maio, na Venezuela.



Na primeira fase da competição, o Corinthians teve pela frente o Racing (ARG). O primeiro confronto entre as equipes aconteceu na Arena Corinthians e terminou empatado em 1 a 1. Gustavo marcou o gol alvinegro.


Em Avellaneda, mais um placar igual em 1 a 1, com gol de Vagner Love a favor do Coringão. O resultado levou a partida para os pênaltis, onde brilhou a estrela de Cássio, que foi decisivo, e garantiu a presença do Timão na segunda fase da Sul-Americana.



corinthians, timão, Sul americana, Deportivo Lara



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1806 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

A nasa tera que estudar o carile pq deve ser o unico tecnico no mundo que não gosta de ganhar claramente o time pode render muito naus que só que ele não libera o time pra joga o jadson ta amarelo ta mais é o melhor meia armador que o time tem mais vai que escala ele e o time ganha né

Wagner Amaro     

queremos um Corinthians agressivo e objetivado sem ficar com um jogo burocrático vamos atropelar. e um técnico fazendo um time agresivo sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias