9/5/2019 12:36

Reforço treina pela 1ª vez e dúvidas se mantêm no Corinthians

Fábio Carille ganhou um reforço para o treinamento do Corinthians dessa quinta-feira. Matheus Jesus foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava e participou da atividade junto de seus novos companheiros. Enquanto o volante de 22 anos trabalhava, o clube anunciava a contratação de forma oficial.



Mas, quem esperava ter qualquer esboço da equipe que enfrentará o Grêmio, no sábado, dentro da Arena Corinthians, se decepcionou. O treinador corintiano, conforme prometido na véspera, fez apenas atividades setoriais de ataque e defesa, e encerrou com um descontraído rachão.



Fagner e Danilo Avelar participaram do aquecimento e das primeiras movimentações no campo, mas, em seguida retornaram à academia. Gustagol sequer deu as caras no gramado. Já Henrique e Júnior Urso trabalharam sem qualquer restrição.

Nessa sexta-feira, uma atividade fechada à imprensa completará a preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do mistério e das dúvidas, a tendência é que o Timão seja escalado com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos); Ralf, Ramiro e Sornoza; Mateus Vital, Boselli (Love) e Clayson.



Corinthians, Carille, reforço



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

18423 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Precisamos de Meia de ligação no lugar do Tirícia do JadsoNo

Só de categoria de base daria para formar um baita time: Felipe, Samuel, João Vitor, ,Caetano e Lucas Pitton,; Renan Areias, Marciel e Rodrigo Figueiredo (meia de CRIAÇÃO),, Janderson (Rafael Bilu) e Carlinhos.

Carlos Parafuso     

O BOSTELI NO ATAQUE? E LOVE NA DEFESA?...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias