4/5/2019 21:00

Vasco e Corinthians empatam em jogo de pouca criatividade em Manaus

Vasco e Corinthians empatam em jogo de pouca criatividade em Manaus
Em jogo de pouca criatividade e inspiração, Vasco da Gama e Corinthians empataram por 1 a 1 na noite de hoje, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mateus Vital abriu o placar em jogada individual, e Maxi López empatou convertendo pênalti.



LEIA TAMBÉM: Reunião sela 'adeus' de Everaldo ao Flu e atacante fica perto do Timão

O empate é muito ruim para o Vasco, que tem um único ponto no Brasileirão, e nem tanto para o Corinthians, que não usou a maioria de seus titulares e mesmo assim vai a quatro pontos. O Cruz-maltino agora busca recuperação em visita ao Santos, no domingo que vem (12); enquanto o Timão recebe o Grêmio no dia anterior, provavelmente já com alguns de seus principais jogadores de volta.

Desentrosado, Corinthians não consegue jogar

Faltou organização ao Corinthians, que sentiu a ausência de seus titulares - só Cássio e Ralf começaram jogando. O meio-campo teve dificuldades para trocar passes e atrasou muitos ataques, que dependeram essencialmente de jogadas individuais. Na defesa, o time marcou espaçado e deu ao Vasco espaços que não costuma ceder aos adversários.



Mateus Vital, o viciado na "lei do ex"

O meia foi revelado pelo Vasco, mas não mostra muita piedade quando reencontra o ex-clube. Ele já havia marcado no último duelo contra o Cruz-maltino, e hoje abriu o placar em jogada individual belíssima, de técnica e também de insistência ao invadir a área aos 16 minutos. O gol foi uma resposta isolada do Corinthians a um momento em que o adversário tinha a bola, mas não conseguia criar.

Corinthians, Vasco, Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Cássio recebeu proposta oficial de gigante brasileiro, confira
- Corinthians enfrenta desafio difícil para assegurar vaga na Sul-Americana.









2718 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

E de dar vergonha o goleiro cidao não fez uma defesa,ridiculo,o cassio toda hora gritando com esse merda de carlos augusto,Não consegue marcar ê incrivel, meio de campo simplesmente não existe,nem titular ,nem reserva,Não como vai ser desse jeito está complicado,jogadores contratados estão todos sendo emprestado,quê metda ê essa um pior que o outro,ai ê culpa do CARILLE que pedi essas amebas,coitado do Cássio o tempo todo gritando com a zaga e esse lateral com cara de bebum esse lado direito e o buraco do inferno pra esse time que passou o tempo todo sem chutar a gol,Não foi o caso do gol.ta osso mano.

Pelo amor de Deus. Alguém fala pro carille parar de colocar jogador na posição errada. Ele vai acabar com Ramiro e Richard, se não tem segundo volante no elenco compra um. Ou pega na base. Emprestaram um monte de gente e agora ficou sem. Isso é falta de planejamento. Acorda presidente!

Acho complicado as desculpas do Carile o time não vêm jogando nd foi campeão aos trancos e barrancos e só fala na parada para copa América, quero só ver se depois dessa parada o time volta melhor pq o torcedor

Tá na hora de carille acordar. Antes que seja tarde demais, ele pede jogador que não serve nem pra time reserva, comprou um zagueiro de seleção. Mas não usa. Prefere uns caras que não tem condições de jogar no corinthians. Os dirigentes sao os maiores responsável por essa porcaria de time. Se continuar assim vai pra série B!

Giovan Dias     

Carille precisa treinar o time reserva e o titular porque até agora não entrar em campo É uma vergonha jogando qualquer um time que ele bota em campo um time sem vontade de ganhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade