22/4/2019 15:26

Richard comemora primeiro título da carreira com o clube do coração

O 30º título do Campeonato Paulista do Corinthians, conquistado no último domingo (21), foi ainda mais especial para um atleta do elenco. Torcedor do clube desde criança, o volante Richard levantou a sua primeira taça como jogador profissional.



LEIA TAMBÉM: Sornoza vai além dos cruzamentos e leva para casa a bola do título paulista

"É algo que sempre sonhei na minha vida. Cresci vendo e torcendo por títulos do Corinthians. E agora poder estar em campo e ajudar em uma conquista realmente é algo marcante e inesquecível na minha vida. Que seja o primeiro de muitos", declarou o jogador.

Richard tem boas lembranças em partidas contra o São Paulo, adversário da final. Ainda quando atuava pelo Atibaia, o volante enfrentou o Tricolor pela segunda rodada da Copa Paulista. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi e o jogador foi um dos destaques da partida. A sua atuação chamou atenção do Fluminense, que o adquiriu por empréstimo.

"Tive a oportunidade de atuar na primeira final contra o São Paulo e dei minha parcela de contribuição quando precisou. Seguramos o empate no Morumbi. Realmente são coincidências da vida, novamente o São Paulo no meu caminho, e fico feliz por mais essa conquista na minha carreira", relembrou Richard.

Contratado no início da temporada, Richard ainda busca espaço como titular no elenco corintiano. O jogador entrou ainda no primeiro tempo no jogo de ida da final, no lugar de Júnior Urso, que saiu lesionado.



Corinthians, Richard, Paulistão, Campeão




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1170 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias