22/4/2019 09:07

Urso fará exames nesta segunda e não descarta jogar na quarta-feira

Volante está com uma lesão na coxa direita e quer tratar dois dias para tentar estar em campo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil: 'Não quero estar meia-boca'

O volante do Corinthians Júnior Urso não descarta estar em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil, na Arena, em Itaquera. O camisa 30 está com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, na parte interna, região da virilha. Ele terá de passar por exames nesta segunda para tentar treinar com o grupo na terça.



- A lesão foi um pouco mais grave do que a gente imaginou. Nada cirúrgico, mas não poderia participar desse jogo (a final contra o São Paulo, no último domingo). Algo triste, me esforcei para evitar, mas aconteceu. Para quarta tem chance, sim. Vou fazer exames e terça-feira ver se é possível jogar na quarta. Não vou jogar meia-boca, é 100%. Vou dar meu máximo. Vamos ver se meu corpo vai conseguir - disse o jogador, na zona mista da Arena, em Itaquera.



A lesão de Urso aconteceu na primeira partida contra o São Paulo, no Morumbi. Desde então, o jogador tenta agilizar o tratamento, mas perdeu a partida de ida do mata-mata da Copa do Brasil contra a Chape, em Chapecó, e o segundo jogo da final contra o Tricolor.

- Eu pude voltar a ser torcedor, sou torcedor do clube. Cumpri essa função mais uma vez, cantando e apoiando. É horrível ficar fora, roemos todo o osso, enfrentamos altos e baixos com atuações boas e não tão bons. É doloroso, mas a equipe mereceu. Tirei a camisa lá, abracei gente que eu não conhecia... Corinthians é isso - brincou, quando questionado sobre o gol de Vagner Love no final do segundo tempo, e completou:

- Assistir é muito mais fácil do que estar lá dentro. Alguns momentos, imaginei fazer coisas diferentes. Fico feliz, xinguei um pouco, mas, no final, deu tudo certo. Em alguns momentos, você acaba achando que poderia ser diferente se estivesse em campo, ocupar um espaço, roubar uma bola.

O Corinthians terá dois dias de treino antes do jogo contra a Chape. O primeiro é nesta segunda-feira, à tarde. Depois, na terça. O Timão precisará reverter o placar de 1 a 0 sofrido fora de casa.



Corinthians, Urso



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

912 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias