19/4/2019 09:07

Final entre São Paulo e Corinthians divide famílias como a de Silvio Santos

Foto: Divulgação

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians vai render muitas discussões em algumas famílias. Não são poucos os casos de parentes que estão em lados opostos na hora de torcer para a sua equipe neste domingo, a partir das 16h. Um bom exemplo é na casa de um dos maiores comunicadores do Brasil. Silvio Santos nunca escondeu que é simpatizante do Alvinegro, a filha Rebeca Abravanel, porém, é hoje são-paulina.



O apresentador, inclusive, gravou a célebre marchinha "Doutor, eu não me engano, meu coração é corintiano" e o "samba do Corinthians". Até mesmo no aniversário de 106 anos do clube, foi divulgado um vídeo por meio do Twitter do oficial SBT, com desenho animado de Silvio Santos vestindo a camisa alvinegra.

São Paulo não cogita retorno de Pratto mesmo com dívida do River
Algoz do Corinthians, Volpi tenta escrever nome na história do São Paulo

Por outro lado, tudo mundo sabe que a filha do apresentador, Rebeca, é namorada de Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A moça esteve na apresentação oficial do atacante, no CT da Barra Funda, ganhou camisa do time, já foi acompanhar as partidas contra o Palmeiras e o próprio Corinthians no Morumbi, e vai torcer para o sucesso da equipe do técnico Cuca.

A história da família de Silvio Santos não é única entre jogadores e personagens desta final. O executivo de futebol do São Paulo, Raí, é sem dúvida um dos principais nomes na história do Tricolor. Participou de campanhas como a do Mundial de 1992. No entanto, ele é irmão de um grande ídolo do Corinthians, Sócrates. Inclusive, na porta da arena alvinegra, há uma estátua em homenagem ao Doutor. Por isso, não é de se estranhar que alguns parentes de Raí, como o sobrinho Sócrates Júnior, sejam corintianos.



Há ainda situações como a do volante alvinegro Ralf, que tem um irmão são-paulino, e a do goleiro Jean, reserva do São Paulo e filho do ex-arqueiro do Corinthians Jean Fernandes. "É bem difícil. Que vença o melhor (risos). Apesar de ter muitos amigos lá, de ter um pai corintiano roxo, essas coisas devem ficar um pouco de lado. É uma parte de mim que estará lá no Tricolor. Esse título pode ser muito importante para o Jeanzinho", disse Jean, hoje preparador de goleiro do Bahia.



Leia também: [ENQUETE] Após se recuperar de lesão, Gustagol deve ser titular do timão?

Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

16137 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias