14/4/2019 19:51

'Eu estava impedido, por isso não deram pênalti', diz Love sobre VAR

Atacante do Corinthians comentou sobre a decisão do árbitro de vídeo nos minutos finais da partida. Além disso, deixou sua opinião: 'Eles podem ser mais rápidos nas decisões'

O empate zerado entre São Paulo e Corinthians acabou com uma reclamação sobre VAR. Já nos acréscimos, em falta alçada na área do Tricolor, Hudson segurou Henrique pela camisa. Foram quatro minutos com o jogo paralisado. Na zona mista, o atacante Vagner Love afirmou que estava impedido no lance do possível pênalti.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

- Eu fui no lance, tentei cabecear a bola e participei. Por isso, que o VAR não deu o pênalti. Eu estava impedido. Se não fosse isso, acho que eles dariam pênalti. Só acho que eles podem ser mais rápidos nas decisões, essa é minha opinião - admitiu o jogador.

Também em zona mista, o volante Ramiro confirmou luta para conquistar a vaga de titular e afirmou que não cadeira cativa.

- Ninguém tem cadeira cativa em time, trabalhei bastante, tive um período de aprendizado e estou feliz agora. Receber essa oportunidade é o que a gente busca. Trabalhamos para isso e fizemos um bom jogo - disse.

Corinthians volta aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30, e à noite já viaja para Chapecó. Duelo contra a Chapecoense é na quarta-feira. Depois encara o São Paulo para definir o campeão paulista de 2019.



Corinthians, Vagner Love, Final, Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

13833 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Graças a Deus a lateral esquerda ñ sofreu

Porra Carile poe o time reserva lá em Chapecó e deixa os titulares descansando e concentrando para arrebentar com a bicharada no domingo, até pq o Corinthians tem um time reserva interessante e a chapecoense não é nada de mais!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias