14/4/2019 18:33

[ENQUETE] O empate no jogo de ida é um bom resultado para o Timão?

Diante do maior público do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians decepcionaram e apenas empataram sem gols, no estádio do Morumbi, na tarde deste domingo, no primeiro jogo da decisão da competição. Assim, a briga pela taça está em aberta para o próximo domingo, quando eles voltam a se enfrentar, em Itaquera. E o portal do tudotimao quer saber, o O empate no jogo de ida é um bom resultado para o Timão?



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

A decepção maior nesta tarde foi para o lado são paulino, que teve um incentivo grande das arquibancadas. Mais de 58 mil pessoas ignoraram o aumento no preço dos ingressos e foram ao estádio. A demonstração de apoio já foi dada do lado de fora, quando o ônibus são-paulino foi recebido com uma bela festa.

Também houve pressão da torcida contra o adversário. Ela se limitou ao estádio. Do lado de fora, o esquema de segurança armado pela polícia militar funcionou e ônibus corintiano chegou ao Morumbi sem qualquer torcedor tricolor por perto para agir de maneira hostil ou arremessar objetos.

Mesmo assim os corintianos não mostraram-se intimidados. Tiveram uma atuação segura, com muita marcação na defesa e no meio de campo, mas poucos chutes ao gol. A média da posse de bola foi inferior a 40%. Não exigiu nenhuma grande defesa de Tiago Volpi. Mas saiu satisfeito.

Diferente dos tricolores, que tiveram poucas, mas boas chances de alterar o marcador. Foram duas finalizações perigosas na etapa inicial e mais duas na final. Cássio até apareceu menos do que na semifinal contra o Santos, mas quando precisou deu conta do recado e foi um paredão.

Com o placar sem gols, a taça do Paulistão será entregue para o vencedor do confronto no próximo domingo. Novo empate fará com que a definição seja nos pênaltis. O clássico começa às 16h (de Brasília). Os corintianos buscam o 30º título, enquanto os são-paulinos tentam o 22º.



E o portal do tudotimao quer saber, o O empate no jogo de ida é um bom resultado para o Timão?

Corinthians, São Paulo, Paulistão, Final



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gustavo Gomes     

Pq que o Fred faz muito gols pq a bola chega boa nele

Danilo David     

O gustavo e um bom atacante mas se a bola nao chega com qualidade nao tem o que fazer mas vamos ver se os armadores melhora

Paulo Oliveira     

Bom resultado seria uma vitória. Mas está bom, agora é uma final de um só jogo, na nossa casa

Maria Lucia     

Claro q o melhor seria uma vitoria mesmo sendo magra. Mais confio nos nossos jogadores no nosso tecnico e na nossa maravilhosa torcida. #VAI CORINTHIANS

Bom e resultado normal leva a vantagem de jogar em casa com o apoio total da fiel , as entradas do Jadson e do Ramiro foram boas e o Carlos Augusto foi bem na marcação mesmo um pouco inibido o que é normal num jovem mas anulou o outro jovem adversário tido como o melhor jogador dos bambis....... Manoel está bem jogando sério e o Jadson assim como o Sornoza foi mal precisamos de um armador com urgência.... o Gustavo também é fraco apenas um razoável finalizador contra times pequenos.

Queila Gomes     

Sim

Maria Madalena     

Love,tem que entrar logo no inicio do 2 T

Joao Oliveira     

Clayson foi melhor jogador

Sim

Gilvan Aguiar     

Poderia ter vencido se o Love tivesse entrado no segundo tempo no lugar do Jadson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias