12/4/2019 14:12

Colecionador de títulos pelo Corinthians, Fagner quer escrever mais um capítulo desta história

O lateral falou em entrevista coletiva, no C.T. Dr Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira (12), e ressaltou a importância de corrigir os erros da última partida

Foto: Agência Corinthians



Campeão Brasileiro pelo clube duas vezes _ em 2015 e 2017_ e bicampeão também pelo Paulista, nos dois últimos anos, Fagner não quer saber de retrospecto favorável ao Corinthians contra o São Paulo. Ele quer é conquistar mais um título, o tri, e escrever uma nova história.



“Não é pra ir lá e não jogar, ou tentar trazer empate. Vamos deixar o externo de fora, para tentar trazer um bom resultado para nossa casa depois”, disse o lateral, ao projetar a primeira partida da final do estádio do Morumbi, que acontece no próximo domingo (14).



Se nos dois jogos contra o São Paulo, o que importa é o atual momento, Fagner alerta para a necessidade do time em corrigir os erros que levaram o Corinthians à decisão apertada por pênaltis, diante do Santos, na semifinal. “A gente tem agir o quanto antes. Tentar evoluir e fazer diferente do último jogo. A gente precisa fazer mais, precisa ser melhor”.

A decisão do Campeonato Paulista será na Arena Corinthians, na segunda partida da final, no dia 21 deste mês. Se for campeão, a taça será erguida em casa. Por Ralf? Por Cássio? “Acredito que deve ficar entre eles até pela história que têm no clube. O importante é o coletivo, depois a gente levanta quantas vezes for necessário”, disse Fagner.



Corinthians, Timão, FAgner, final, Campeonato Paulista




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

555 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias