10/4/2019 08:32

Ex-volante do Santos fica próximo de acerto com o Corinthians

Foto: Ale Cabral/AGIF

O Corinthians ficou próximo de acertar a contratação do volante Matheus Jesus, que defendeu o Santos em 2017 e se destacou pelo Oeste no Campeonato Paulista deste ano. O atleta passará por exames médicos amanhã e, se for aprovado, deve assinar contrato.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Yahoo e confirmada pelo UOL Esporte.



Matheus Jesus despertou a atenção de diversos clubes do futebol brasileiro após marcar seis gols em 15 jogos no Paulistão.

O técnico Fábio Carille já havia revelado o interesse do Corinthians no volante. Carille, inclusive, o comparou a Paulinho, volante que fez história no clube de Parque de São Jorge e hoje está no Guangzhou Evergrande, da China.

"É um jogador que está no nosso radar desde a Ponte, Santos, Estoril. Agora chama a atenção não só nossa, mas do Grêmio e de outras equipes. Eu me recordo um pouquinho do que aconteceu com o Paulinho em 2010. Ele fez seis ou sete gols no Bragantino. Agora o Matheus tem seis ou sete pelo Oeste", afirmou Carille.

"Um volante fazer tantos gols é para chamar atenção de várias equipes. É monitorado pela gente há muito tempo, mas aqui não falamos de chegadas e saídas. Vamos esperar terminar nossa participação no Paulista para depois sentar e esboçar alguma coisa", completou.



Matheus Jesus foi revelado pela Ponte Preta e se transferiu para o Santos em 2017, mas realizou apenas 17 jogos pelo clube e foi embora para o Gamba Osaka, do Japão.

Na Vila Belmiro, o volante demorou a estrear pois o então técnico do Santos, Levir Culpi, acusava que o jogador estava fora de forma.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Porra esse carile ta de brincadeira comigo nao dar chanse os moleques da base e quer mais volantes pom esse time pra frente chega de passar vergonha vltou com muito mi mi mi

ACORDA DIRETORIA, AO INVÉS DE FICAR COMPRANDO JOGADOR PRA LATERAL DIREITA E PONTA DIREITA PQ NÃO DA CHANCE PRO LÉO PRINCEPE Q TA EMPRESTADO E O GAROTO JEANDERSON PROMOVIDO DA BASE PRO PROFISSIONAL ELES SIM SÃO EXCELENTES JOGAM MUITO...

Agora traz o matheus e queima o urso que vem jogando um bolão, vai vendo.

Kinkas Ferreira     

Esse burro do carile e dono de agencia automobilistca so pede pra contratar volante .ja chega de volante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias