22/3/2019 08:55

Depois de susto, Andrés comenta sobre problema de saúde "o pior já passou"

Foto: Gazeta Press

Um susto. Foi assim que Andrés Sánchez descreveu o problema de saúde que o forçou a se internar, há cerca de duas semanas. Vítima de uma encefalite viral, o presidente do Corinthians segue em recuperação e, apesar de todos os cuidados, não deixou de marcar presença no Congresso Técnico das quartas de final do Campeonato Paulista, realizado nesta quinta-feira.



Na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), o mandatário alvinegro comentou o episódio, revelando, inclusive, ter parado de fumar após o incidente.

“Infelizmente, às vezes a gente precisa levar um susto para ter consciência de algumas coisas. Você vê que eu estou mais light, mais sossegado (risos). Hoje nem tanto, porque eu estou sem fumar (risos). Mais uns meses vai ficar mais tranquilo. Estou um pouco debilitado ainda, tomando muito remédio, mas graças a deus o pior já passou”, disse o mandatário.



Uma encefalite viral é uma infecção do sistema nervoso que provoca a inflamação do cérebro. Comum em bebês, crianças e idosos, a doença também pode afetar adultos com sistema imunológico enfraquecido. Os sintomas principais são fortes dores de cabeça, febre e até convulsões. No caso de Andrés, a infecção se manifestou enquanto estava em sua casa, ao sentir um forte mal-estar.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias