20/3/2019 12:15

Timão tem melhor média de público em primeiras fases do Paulistão na Arena Corinthians

Foto: Bruno Teixeira

A primeira fase do Campeonato Paulista 2019 chega ao fim nesta quarta-feira (20), com uma marca expressiva para o Timão na Arena Corinthians. Em 2019, a casa corinthiana registrou a melhor média de público em primeiras fases do Paulistão em Itaquera, desde a inauguração do estádio.



Na primeira fase do Estadual deste ano, o Alvinegro fez 6 partidas na Arena Corinthians, com uma média de 33.760 torcedores por jogo. O número supera as médias de 2015 (27.683), ano da disputa do primeiro Campeonato Paulista em Itaquera, e 2016 (28.939) – até então, as temporadas que traziam as melhores médias do Timão em casa, na primeira fase do torneio (tabela completa abaixo).

Na campanha de 2017, vencida pelo Timão, o Alvinegro fez 6 jogos da primeira fase em Itaquera, com média de 20.935 torcedores. Já em 2018, ano do bicampeonato, o Corinthians atuou apenas três vezes na Arena pela primeira fase, por conta do replantio do gramado, com média de 23.938 torcedores por partida.

Em 2019, o Corinthians recebeu São Caetano (E), Ponte Preta (V), Red Bull Brasil (D), São Paulo (V), Santos (E) e Oeste (V) durante a primeira fase do Paulistão, com 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.



Confira as médias de público do Timão na Arena Corinthians, durante a primeira fase do Campeonato Paulista:



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1275 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias