19/3/2019 19:08

Boselli sofre com trânsito, mas desfruta com a família na Arena

Mauro Boselli chegou em cima da hora aos compromissos no CT Joaquim Grava, nessa terça-feira. O centroavante argentino sofreu com o congestionado trânsito paulistano e demorou mais de uma hora do condomínio de Alphaville, onde mora, até o Parque Ecológico do Tietê, região onde fica o CT do Corinthians.



“1h20 da minha casa até aqui”, disse, entre risos, claramente surpreso com a dificuldade. “Eu estava muito acostumado a cultura mexicana, porque vivi no México os últimos cinco anos e meio. Tenho um pouco de barreira para comunicar, mas aqui é muito parecido com Argentina, não sinto tanto, mas é bem diferente do México. O problema é o tráfego”, reforçou.



Por outro lado, o Brasil proporcionou a Mauro Boselli levar sua família para conhecer a Arena Corinthians de perto. No México a ação era proibida pelos organizadores. Assim, no último domingo, Emma e as irmãs gêmeas Ginna e Sofia, além da esposa de Boselli, chegaram a ir ao gramado do estádio de Itaquera depois da vitória sobre o Ituano.

“É tudo muito novo para elas. No México não temos essa possibilidade, porque a Liga não permite crianças entrarem no campo. Para nós é uma experiência muito boa que eu pude oferecer”, contou.



Corinthians, timão, Boselli



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Egidio Miranda     

Diga-se Oeste jogo de Domingo ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias