19/3/2019 15:46

Boselli esquece possível ajuda ao São Paulo e vê Corinthians em evolução

Centroavante argentino fala sobre a importância da partida contra o Ituano, que fecha a fase de grupos do Paulistão. Duelo será nesta quarta-feira, às 21h30

Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians visita o Ituano nesta quarta-feira, às 21h30, pela última rodada. O Timão busca garantir o primeiro lugar do Grupo C para decidir o mata-mata em casa e não se preocupa em uma possível ajuda ao São Paulo, que está na segunda colocação do Grupo D, com três pontos a menos que o Ituano.



- Não jogamos para ajudar o São Paulo. Jogamos para terminar em primeiro do grupo e decidir as quartas de final em casa. Não olhamos para esse lado, e sim no lado do Corinthians. Se ajudar o São Paulo, tudo bem. Podemos nos encontrar em uma semifinal ou final de campeonato - afirmou o centroavante argentino Mauro Boselli, em entrevista coletiva antes do treino do Timão nesta terça-feira.



- O Corinthians tem que ser campeão. Para isso luta e formou um grande plantel. Também tem outras equipes que brigam, além de Palmeiras, São Paulo e Santos. Vamos passo a passo. Amanhã é uma partida importante, temos que ganhar para classificar em primeiro do grupo e depois pensar no mata-mata - analisou.

Boselli também falou sobre a evolução do Corinthians, que não perde há nove jogos. Para o centroavante argentino, houve uma mudança de postura a partir do empate sem gols no clássico contra o Santos, quando o Timão dominou o adversário na Arena em Itaquera.

- A gente vê essa melhora. A partir do jogo contra o Santos, a equipe foi crescendo, mudou a forma como jogamos. Depois ganhamos como visitante do Ceará pela Copa do Brasil. Esse tem que ser o caminho. Eu tinha falado antes que se o Corinthians jogar sempre dessa maneira, vai ganhar muito mais partidas do que perder - disse Boselli.

O Corinthians é o líder do Grupo C do Paulistão, com 17 pontos, um a mais que a Ferroviária, que visita o Novorizontino também nesta quarta-feira, às 21h30.



Corinhians, Timão, Boselli



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4746 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias