19/3/2019 15:36

Boselli pede oportunidade a Danilo Avelar na Seleção Brasileira

Danilo Avelar marcou o gol da vitória do Corinthians em cima do Oeste (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Danilo Avelar claramente está em processo de evolução dentro do Corinthians. Depois de perder vaga para o jovem Carlos em 2018 e sofrer com críticas pesadas tanto de torcedores quanto da mídia especializada, o lateral recuperou a confiança com Fábio Carille e passou a receber elogios até mesmo daqueles que o queriam fora do Timão.



Mas, Mauro Boselli foi além. Em entrevista coletiva na tarde dessa terça-feira, o centroavante argentino pediu uma vaga para o jogador do Corinthians na Seleção Brasileira.



“Para mim, Danilo é um jogador muito completo. Com a bola no pé é tecnicamente muito bom. Defendendo também tem boas características. E tem uma virtude que é a bola aérea. Sua cabeçada é um vigor. A exigência no Corinthians é muito grande, mas para mim é um jogador muito completo. Eu o vejo com grandes possibilidades e, assim, por que não ter uma chance na Seleção?”, comentou Boselli.

Danilo Avelar está emprestado ao Corinthians até julho e pertence ao Torino. Os italianos querem 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões, para liberar o atleta em definitivo ao clube do Parque São Jorge após o período de empréstimo.

O lateral esquerdo tem 29 anos, já fez 14 jogos na atual temporada e marcou três gols. Corintiano assumido, Danilo Avelar sabe que sua permanência está condicionada ao futuro das negociações do Corinthians com o Sevilla sobre Guilherme Arana.

Atualmente, outro lateral corintiano está com a Seleção Brasileira. Fagner foi para a Copa do Mundo da Rússia e, nessa segunda, voltou a ser chamado por Tite por causa da lesão de Daniel Alves. No sábado, contra o Panamá, em Portugal, Fagner deve ser titular do Brasil, inclusive.



Corinthians, Timão, Boselli, Danilo Avelar



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pára com isso Boselli menos é mais, o Avellar ja jogá em uma seleção

Júlio César     

Esse argentino é comédia demais!!! Mal chegou no Brasil e ja pegou o espírito da zueira kkkkkkkk, acho que esqueceu que estamos muito bem de lateral esquerdo na seleção, se fosse um show de comédia você era o campeão depois dessa Boseli kkkkkk

Menos Boselli.menos não sabe de nada inocente, o cara é só esforçado, não é pra tudo isso, só faltam dizer que o Henrique tbm é vão PQP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias