16/3/2019 16:31

É campeão! Corinthians vence o Marreco-PR e conquista a Supercopa de Futsal

Com gols de Matheus (2), Batalha e Caio, Corinthians conquista título e vaga na Libertadores

Neste sábado (16), em uma partida emocionante, o Timão venceu o Marreco-PR por 4 a 2, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. Com a vitória, o Corinthians se sagrou campeão da Supercopa de Futsal e assegurou uma inédita participação na Taça Libertadores da América de Futsal.



LEIA TAMBÉM: Corinthians x Oeste: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O jogo

O Timão do técnico André Bié começou a partida com Tiago (gol), Nenê (fixo), Henrique e Matheus (alas) e Douglas (Pivô). À disposição, estavam Obina, Schutt, Andre, Batalha, Murilo, Caio, Renatinho, Rafa, Café, Deives e Higor.

Primeiro tempo

O jogo começou eletrizante. Logo aos 3 minutos, o corinthiano Matheus recebeu passe de Douglas na entrada área, fintou o goleiro e finalizou para marcar um golaço.

O Timão continuou pressionando. Aos 5 minutos, Higor fez bela jogada e chutou perto do travessão. Aos oito, o Marreco-PR teve uma boa chance. Pedro Rei chutou e o goleiro Tiago fez uma ótima defesa.

O Corinthians reagiu. Aos 14 minutos, Café recebeu na área e chutou pra fora. Aos 15, após cobrança de tiro livre, o Marreco-PR empatou a partida com Juninho.

Aos 16 minutos, Nenê fez bela jogada, finalizou e exigiu difícil defesa do goleiro. Faltando dez segundos para o final da primeira etapa, Max recebeu chutou e virou o placar para o Marreco-PR.

Segundo tempo

Logo aos aos 4 minutos, Nenê chutou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. Aos 5, Café fez bela jogada e chutou perto da trave.

A partida ficou truncada. Aos 12 minutos, o Timão teve uma oportunidade de gol com Caio. O jogador recebeu na área e cabeceou nas mãos do goleiro.

O Timão continuou atacando em busca do empate. Aos 16 minutos, após jogada ensaiada, Matheus recebeu na entrada da área e bateu na trave.

Faltando apenas dois minutos para o final da partida, Deives fez bela jogada na linha de fundo e chutou na trave. No rebote Matheus marcou o gol de empate.

Logo após o empate, o Timão virou o placar. Em cobrança de escanteio, Batalha recebeu na entrada da área, fintou o zagueiro e chutou no canto.

No último minuto da partida, o Timão fechou o placar. Após a equipe do Marreco-PR avançar com goleiro linha, Caio roubou a bola e chutou do campo de defesa para fazer o quarto gol Alvinegro.

[/b1]

Próximo jogo

O Timão volta a jogar na sexta-feira (22), no Ginásio Wlamir Marques, contra o São José pela estreia do Campeonato Paulista.

Corinthians,Campeão,Futsal



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

8052 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eduardo Silva     

Vai Corinthians

Eduardo Silva     

Esse time joga muito rumo ao mundial campeao com certeza vai Corinthians

Guilherme Aroca     

Parabéns pela conquista com virada, esse time joga muito, o grupo todo é muito capacitado !!

aguinaldo morais     

Timão campeão! Vai Corinthians!

Esse time ta melhor que no ano passado e o camisa 3 pra parar é só dando de mão na bola é impossivel!

Parabens Corinthians e toda comissao e jogadores

Elison Lima     

Parabéns e vai corinthians

Silvana Bruno     

Uhuuuuuu parabéns meninos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias