14/3/2019 18:42

Novos exames de Andrés são positivos, mas presidente segue internado

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi submetido a novos exames hoje. Ele está internado desde a quarta-feira (6) por causa de uma encefalite viral. Segundo o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, que é médico e chefia a equipe de infectologia do Hospital São Luiz, o quadro de Andrés evoluiu e os exames estão dentro da normalidade, mas ele segue internado.



LEIA TAMBÉM: Corinthians TV está entre os 20 canais de clubes mais assistidos no mundo, em fevereiro

"Ele está muito bem [Andrés]. Os exames atingiram os índices dentro da normalidade. É muito possível alta amanhã", disse Kalil.

Andrés chegou a ser levado à UTI, da qual saiu no último sábado (9). Neste período em que está sob cuidados médicos, o presidente fica sem celular e mantido à parte das negociações do Corinthians, principalmente das conversas com o Sevilla por Guilherme Arana.

A encefalite viral é uma infecção do sistema nervoso central que provoca a inflamação do cérebro; é mais comum em bebês em crianças, mas também acomete adultos com a imunidade comprometida. A doença tem cura, mas deve ser diagnosticada rapidamente para evitar complicações - é considerada mais grave do que a meningite. No caso de Andrés, as chances de sequelas são consideradas baixíssimas.



Corinthians,Andrés Sanchez,UTI,São Luiz




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1110 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Melhoras Andrés Sanchez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias