13/3/2019 18:19

Joia de R 21 milhões é disputada por Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Artilheiro da Copa São Paulo, atacante Martinelli, do Ituano, de 17 anos, tem quatro gols e três assistências no Paulistão de 2019

Com passagens pela base do Corinthians, o atacante Martinelli, do Ituano, é uma das grandes sensações do futebol brasileiro em 2019. Artilheiro da Copa São Paulo, o jovem de 17 anos tem quatro gols e três assistências no Paulistão. Segundo informações divulgadas pelo portal Yahoo, ele está na mira de gigantes do Brasil e da Europa.



LEIA TAMBÉM: Corinthians goleia River-PI e avança às oitavas da Copa do Brasil Sub-20

O Flamengo é um dos principais interessados na joia, mas também tem a companhia de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG na disputa. Além deles, Arsenal e equipes da Espanha e da Itália também são apontadas como possíveis destinos. Recentemente, a imprensa inglesa colocou o atacante na mira do Watford.

Ainda segundo o veículo, o Ituano só aceita vender 50% dos direitos econômicos de Martinelli por 5 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões). Recentemente, uma equipe europeia fez uma oferta – que foi logo rejeitada – de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) por 70% dos direitos.



LEIA TAMBÉM: Corinthians goleia River-PI e avança às oitavas da Copa do Brasil Sub-20


Corinthians, Mercado da bola, Martinelli



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians acertou em troca Diaz por Régis na lista do Paulistão?

Leia também: Jornal coloca jogador do Corinthians na mira do Milan

Leia também: Avelar e Arana juntos, entenda os motivos do Corinthians para querer os dois

Leia também: Michel confessa incômodo por reserva, mas garante ter superado desânimo



1182 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quando ele estava na base do timao ninguém teve a capacidade de enxergar se o moleque era bom agora quer pagar uma fortuna pela incompetência

É sempre assim , não é possível que ninguém na base nunca viu esse menino jogar e não deu a oportunidade de joga na categoria da base do Corinthians , esse pessoal que deveria dar uma oportunidade para Base fica preocupado com medalhões e agora vem essa diretoria ridícula , com essa conversa de que esta de olho no garoto , deveria ter dado uma chance quanyele estava na base do Corinthians, mais como é sempre assim só joga quem tem o melhor padrinho , agora estão dispostos apagar essa fortuna !

dabiele barbosa     

cassio Fagner Manoel marlon avelar Júnior urso ralf sornoza pedrinho cleison e Vagner love esse time e fera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias