11/3/2019 14:01

Negociação avança, e saída de Giovanni Augusto só depende de Carille

Giovanni Augusto está próximo de deixar o Corinthians. Fora dos planos da diretoria e da comissão técnica, o meio-campista está na mira do Goiás e pode trocar de clube em breve, assim que Fábio Carille der o seu aval. Já há uma proposta na mesa, e os times negociam detalhes. Segundo apurou o UOL Esporte, o acordo depende apenas do "sim" do treinador corintiano, de forma que o Goiás já considera a transferência como "quase acertada".



O jogador treina à parte do elenco corintiano desde o início da temporada e não deve ter espaço. Em entrevista ao UOL Esporte em janeiro, Carille explicou que o afastamento de Giovanni Augusto é "uma decisão da diretoria", a qual ele acatou. Neste cenário, é bastante provável que o técnico não interfira nas negociações e libere o atleta.



Aos 29 anos, o meio-campista teve um 2018 de pouco destaque no Vasco da Gama, com 25 partidas jogadas na temporada. Ele chegou a despertar o interesse do Coritiba e de um time turco nos primeiros dias deste ano, mas nenhuma das negociações avançou. Na última semana o Corinthians autorizou o Goiás a conversar diretamente com Giovanni Augusto, o que fez a conversa avançar.



Corinthians, Timão, Giovanni Augusto




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

31656 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Augusto     

Sera vendido ou emprestado se for vendido vende pelo mesmo valor q foi comprado se for por emprestimo espero q o corinthians nao pague parte dos salarios

Sidney Campos     

A cagada maior foi te-lo contratado, agora tem mais é que libera-lo e contabilizar o prejuízo.

Manda embora ele n é aproveitado no time

Carille, da o aval logo, antes que o Goias desista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias