10/3/2019 18:10

Clássico entre Corinthians e Santos não sai do 0 a 0

Santos e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 no clássico da tarde de hoje, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com a marcação adiantada, o Corinthians teve o domínio no primeiro tempo, mas o Santos voltou para a segunda etapa com alterações e igualou a partida.



LEIA TAMBÉM:Deixe sua mensagem feliz aniversário ao Junior Urso!

Com o resultado, o Santos chegou a 23 pontos e, já classificado, segue com a melhor campanha geral do estadual. Já o Corinthians foi a 15 e lidera o grupo C, que tem a Ferroviária com 14 pontos em segundo lugar e o Bragantino com 10 em terceiro.

O Peixe volta a campo nesta sexta-feira, às 20h30, para enfrentar o Novorizontino, no Pacaembu. O próximo desafio do Timão é contra o Ceará, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza-CE.

O MELHOR: FÁGNER DOMINA O LADO DIREITO

O lateral-direito Fágner teve grande atuação tanto ofensivamente quanto defensivamente. Ele parou o paraguaio Derlis González, dos melhores jogadores do Santos na temporada, e ainda não tomou conhecimento de Felipe Joantan, recém-chegado ao Peixe. O lateral santista sofreu com o apoio de Fágner, que chegou a roubar uma bola no campo ofensivo de Jonatan e cruzar com muito perigo para a área. No lance, Boselli dividiu com Aguilar e Vanderlei fez a defesa, mas o bandeira já marcava impedimento.

O PIOR: ALISON

O volante mais uma vez não conseguiu repetir as boas atuações do início do ano. Atuando como zagueiro pela direita no começo do jogo, sofreu para encontrar Clayson e recebeu cartão amarelo muito cedo. Na saída de bola, quesito que vinha demonstrando evolução, voltou a pecar e errou vários passes. Acabou substituído já na volta para o segundo tempo.



Corinthians,Santos,Clássico,Empate,Paulistão




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

912 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Defesa ruim demais esse Avelar so apronta sai fora

Hiro Yamaguchi     

Timão jogou bem mas...... essa defesa só dá susto, não sabe sair jogando, é só chutão ou recuo para o Cássio........ Agora esse lateralzinho esquerdo, que me recuso a falar o nome, apenas lateral caçamba.... é muuuuuuuiiiiiiitoooooo ruim. Nessa mania de recuar, armou contra ataque que ia por a boa atuação do time no lixo. PQP Carille... tá cego ou tá ganhando comissão????

Fagner otimooooooo mas em geral todos nota 9,9

Resultado injusto Corinthians jogou muito nos dois tempos merecia ser vencedor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias