11/2/2019 08:17

Marcelinho Carioca aponta problemas do Corinthians no ano

Participante deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, analisou o atual momento pelo qual passa o Timão. O Pé-de-Anjo apontou os problemas defensivos e na criação de jogadas como principais fatores das recentes atuações da equipe paulista, que deixam a desejar.



“O Corinthians, sempre quando tem um resultado adverso, consegue se superar. O time está tendo muita dificuldade, principalmente na articulação, na zaga também não está legal. Acho que o Corinthians peca muito na criação de jogadas, não tem outro articulador que não o Jadson… tem também deficiência na lateral esquerda, a dupla de zaga não passa confiança. Acho que esses são os principais setores que deixam isso frágil”, falou.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Marcelinho também afirmou não enxergar uma equipe compacta em campo e utilizou os jogos do Timão na temporada de exemplo. Além disso, o ídolo da Fiel também analisou o momento individual de peças de zaga do Corinthians de Fábio Carille.



“Tomou sufoco do Ferroviário, do Novorizontino, da Ponte, do Guarani… de todos. Você não vê um time compacto, com triangulações. Falamos de determinados jogadores, mas o Manoel, por exemplo, sequer jogava no Cruzeiro. Henrique é lento, Avelar até fez o gol contra o Palmeiras, mas o próprio Carille declarou que ele é limitadíssimo… aí sobra para o Jadson, não tem outra articulação, tem o Gustagol que tá fazendo todos os gols e é tirado de campo”, contou.



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



2898 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Zica     

Marcelinho falou tudo o time nao se ajuda vamos Corinthians acorda carille acorda também né

Valmir Caua     

o Carille como é que vc pede a contratação do Henrique o ano passado esse jogador ja deu o que tinha pra dar rapaz não tem condição nenhuma de jogar no Corinthians muito menos ser titular

Valmir Caua     

até quando o Carille vai perceber que o Henrique não tem condição de ser titular do Corinthians e precisamos imediatamente de um lateral esquerdo e o jadason não tem nenhuma condição de ser titular o camarada anda em campo sobre carregado então meu bom Carille se vc não mudar esses jogadores ai então o Corinthians não passa pelo Racing pode ter certeza porque vc não dar a oportunidade de o Sornoza jogar na posição de origem Meia central no lugar da tartaruga do Jadson e o Marllon no lugar do morto Henrique vamos ver isso ai Carille

O que o Corinthians toma de golsde bola aerea não esta escrito, os zagueiros tem altura mas não passam confianca,o time só fica trocando passe na zaga não agride o adversario,laterais não cruzam bolas na area para o centroavante finalizar,sera que precisa da fiel ir no parque são Jorge acordar essa rapaziada pra eles verem que os campeonatos paulista,copa do Brasil e sulamericana ja começaram?vamos acordar rapaziada, honrar a camisa do timão porra

Kinkas Ferreira     

A culpa e do treinador que pediu a contrstaçao dessas tiriça mais.ainda do andres que joga o dinheiro do clube fora.o time precisando de lateral esquerdo ele vai e contrata mais volantes e zagueiros.

Como é difícil de colocar um tume titular em campo no Corinthians , estamos precisando de entrosamento e técnico Carile fica nessa de inventar ,o time precisa de uma espinha dorsal, jogadores para participar de todos os jogos e alguns para ser titular , não é possível que no meio desse meninos da base não tenha um que possa fazer o meio campo do time , foram tantas contratações de jogadores mais nem um na posição que realmente precisamos que é lateral esquerdo,um meia ,um zagueiro . Hoje temos quantidade e não qualidade no time !

Joel de Oliveira     

O corinthians e u amontoado de jogadores. Alguns muito ruins culpado disso e o Andres que contrata esses jogadores que estavam encostado em outros clubes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias