10/2/2019 20:56

'Não dá para achar que está tudo errado', diz Cássio, após derrota

Goleiro do Corinthians admite que time precisa evoluir, mas acredita em recuperação

Seguindo linha de raciocínio parecida com a do técnico Fábio Carille, que admitiu o Corinthians devendo melhores atuações, o goleiro Cássio ponderou apenas para que não se inicie no clube uma caça às bruxas após a derrota deste domingo, para o Novorizontino, por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM:Estreia na Copa Sul-Americana, Majestoso e compromissos pela Superliga de Vôlei e NBB marcam a semana alvinegra

"Se não perde, ao menos um empate ajudaria na classificação", lamentou-se o jogador. O resultado manteve a equipe alvinegra na terceira colocação de seu grupo, com sete pontos, a um de Ferroviária e Bragantino - este último ainda entra em campo nesta segunda-feira, contra o Palmeiras. "Mas não dá para achar que está tudo errado. Óbvio que temos de melhorar, evoluir. Tenho certeza de que vamos evoluir, com trabalho e dedicação no dia a dia para cometermos menos erros", emendou.

A respeito do jogo em si, Cássio disse que a forma de o adversário jogar, mais fechado em sua defesa, não chega a surpreender. E que cabe à sua equipe encontrar uma forma de superar tal obstáculo. "O time deles encontrou um gol, jogo aéreo, ficaram fechados. Vai ser assim, e não só nesse ano. Será assim ano que vem, depois..."



Questionado se as alterações na equipe - foram seis em relação à partida anterior - dificultavam na busca por uma estabilidade para a equipe, ele negou. "Isso mostra que tem qualidade, que se está testando algumas peças. Não é aquela situação de ter só 11 jogadores. Tem um leque bom e vai variar bastante", finalizou o goleiro.











Corinthians,Paulistão,Cássio



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renato Maximiano     

Vejo todo mundo reclamando, meu o time é ruim porque não tá ganhando, agora todo mundo só reclamam, aguardem não percam a fé, meus amigos, a maioria desses comentaristas não gostam do Corinthians, vamos ajudar, o timão é mais fé

A gente ta perdido cado jogo um time ñ se define fica esse lenga lenga e nois tomando no cu perder perder perder e fica fazendo testes vai se fuder

O time tá ruim de mais não evolui nada de um jogo para outro .

Haroldo Rosa     

Timeco

Paulo Augusto     

Esta tudo errado sim time nao esta jogando nada time horrivel pior ainda e w esta jogando sem vontando falta raca

Lennon Lima     

ASSISTINDO OS GOLS NO FANTÁSTICO, MEU DEUS, SÓ O TIMÃO NÃO CONSEGUE FAZER GOLS, AFFFFFFFFFFF, TAMOS FERRADOS.

Rodrigo Cezar     

Para com esse papinho... daqui a pouco estamos em Junho e os caras ainda com esse discurso ridículo. Vamo joga bola... por amor ou por terror

Lennon Lima     

VC CACIO, ESTÁ EM ALTOS/BAIXOS, NO COMEÇO DO JOGO QUASE LEVAMOS GOL POR NÃO SABER SAIR DO GOL, NÃO SABE SAIR JOGANDO COM OS PÉS, FALA SÉRIO !!!

Devanil Souza     

Vergonha.vergonha. vergonha. Puta que pariu vocês tinha tudo para ganhar. Venderam o jogo. ..

Djalma Lima     

Esse time tá foda , não ganha de ninguém , principalmente time do interior , deu sorte ganhar do Palmeiras .

Cássio vc esta tomando cada gol,que não da pra entender,o santos contrato o cueva o nome sai no bid e ele ja estreou no sabado,o Corinthians trouxe dois zagueiros e um volante bom e não coloca pra jogar é foda.

Queila Gomes     

ta na hora de pega #BANCO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias