10/2/2019 19:54

Gabriel e Clayson tentam explicar mais uma má atuação do Corinthians

Gabriel não entrava em campo desde 2 de dezembro. Nesse domingo, o volante voltou a ser titular do Corinthians na derrota para o Novorizontino, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o camisa 5 tentou explicar o momento de instabilidade da equipe alvinegra.



LEIA TAMBÉM:Carille: 'Corinthians fez um jogo melhor, mas tem de evoluir mais'

“Fizemos até um bom primeiro tempo, e tivemos chance de sair na frente. Nesses jogos é complicado (perder chance de gol), porque o time que sai na frente teoricamente tem mais chances de vencer. Temos que retomar nosso trabalho, porque não tem nada de errado. É retomar as vitórias, a confiança, porque temos um ano bem competitivo pela frente”, comentou.

Clayson, aposta de Carille para o segundo tempo nesse domingo, também evitou procurar vilões e amenizou o terceiro revés no Estadual.

“A gente veio para vencer. Infelizmente, não conseguimos criar muitas chances de gol, e acabamos sofrendo um gol achado, na bola parada”, opinou. “Não é desculpa, mas é claro que ainda falta entrosamento. Vamos procurar melhorar para entrar na zona de classificação e não sair mais”, concluiu.



Agora, o Corinthians terá dois jogos em casa, mas duas pedreiras. Primeiro, encara o Racing na quinta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Três dias depois, faz clássico com o São Paulo pelo Campeonato Paulista.













Corinthians,Gabriel,Clayson



Leia também: Com contrato assinado, Bruno Méndez se torna 11º reforço do Timão

Leia também: Love admite que não é fácil jogar ao lado de Gustagol e Boselli

Leia também :Corinthians sofre até o fim, vira sobre o Avenida-RS e se classifica

Leia também :Carille estabelece ajuste mais urgente no Corinthians: "Parar de tomar gol"



834 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O time precisa de um time certo pra jogar se fica nessa de todo jogo um jogador diferente, vai se entrosar nunca, eu tenho fé nesse elenco, acho que esta melhor que o ano passado, porem precisam se entrosar e mostrar raça.

Paulo Augusto     

Com esse time horrivel nso da nem pra ficar triste mas sim ficar com raiva isso sim time sem raca dem vontade e um tecnico passivo no banco nem gritar para o time ir pra cima ficava so sentado no banco vomo se nada estava acontecendo

Kinkas Ferreira     

Treinador burro gabriel e ramiro no meio queria perder mesmo

Manoel Liger     

Timinho de merda eces monte de volente nao vale um time covarde so sabem jogar pra trais um monte de piceretas

ESTÁ PIOR QUE O DE 2007

Nasci corintiano justamente no apagão de 22 anos sem titulos, apesar do jejum, ouvia pelo rádio que o time se entregava em campo, e quando ganhava, era tudo para alimentar minha alma de criança que muito vibrava com as vitórias. Acompanho de perto nosso timão, sempre brigador, honrando sua tradição de time do povo, mas, a verdade precisa ser dita: O TIME DE 2018/2019 ESTÁ PIOR QUE O DE 2017. Vai corinthians, sem me fazer sofrer tanto!??

Harley Souza     

To quase e desiti do desse time de mwrda

Harley Souza     

Triste pq sera q corintiano tem q sofrer tanto tome de merda bando de buceta vaibtudo se foder

Harley Souza     

Quer saber a verdade esse time ao ta cim nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias