10/2/2019 19:03

Corinthians joga pouco, erra de novo pelo alto e perde do Novorizontino

O Corinthians jogou pouquíssimo neste domingo (10) e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Novorizontino, na sexta rodada do Campeonato Paulista. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o time misto do Alvinegro foi lento, previsível e não conseguiu se impor em momento algum. Sofreu um gol de Murilo Henrique via bola aérea e desta forma amargou a terceira derrota no Estadual.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Para você Gabriel deve ser titular da equipe do Timão?

A derrota liga o alerta do Corinthians no vEstadual. São sete pontos no terceiro lugar do grupo C, atrás de Ferroviária e Bragantino. As atenções agora estão voltadas a um jogo grande da Copa Sul-Americana, na qual o Alvinegro estreia na quinta-feira (14), contra o Racing (ARG). O Novorizontino, por sua vez, mantém ótima campanha com 11 pontos na liderança provisória do grupo B - à frente do Palmeiras.

Foi mal: Araos não consegue render em "posição ideal"

O chileno teve neste domingo sua primeira oportunidade no Corinthians escalado na posição em que gosta de jogar, a ponta esquerda. Começou como boa opção, sendo o mais ativo da equipe, mas errou mais do que acertou e aos poucos pareceu perder a confiança. Teve vontade, mas não conseguiu se destacar como precisa no concorrido setor de armação. Acabou substituído por Clayson na etapa final.



Love e Boselli não funcionam tão bem juntos

É angustiante o começo de ano de Mauro Boselli no Corinthians. O argentino tenta muito, briga, corre atrás da bola, mas até aqui tem sofrido com a falta de criatividade do time e um ou outro deslize próprios. Sua primeira chance em Novo Horizonte foi interrompida por um inpedimento controverso, e ele ainda desperdiçou oportunidade que não costuma perder na bola aérea. Como a bola chegou pouco ao ataque, a dupla com Vagner Love foi bastante discreta: os dois quase não combinaram jogadas.












Corinthians,Paulistão,Derrota



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse araos é uma piada, não joga nd não tem personalidade, fraco sem alma, coração, vontade... Pagar $ 17 milhões de reais nessa tirica é jogar dinheiro fora q é o que mais sabe fazer esses dirigentes do Corinthians!!!

Treina,treina e todo jogo toma gols de bola aerea com zagueiros de quase 2 metros de altura,porque acontece essas mesmas falhas em todos os jogos do timão em Carille?

Lurdes Pinheiro     

Meu Deus quando este time vai dar uma alegria pra nos porque ate agora so decepcao

marcos passos     

Carille sabe montar time, vamos ver agora porque ele pegou na primeira vez o carro andando.O próprio Andres falou que o melhor técnico para ele seria o Mano Menezes só que não quis sair do Cruzeiro. Agora vamos ver se o carille ê tudo isso mesmo ,acho que se mostra perdido no meio de tantos jogadores novos.

Se o carile não escolher um time e botar pra jogar todos oa jogos nunca vai entrosar fica inventano esquema coloca os meias pro lados mais os valantes não acerta passe de um metro acho que esse monte de contratação bagunçou a cabeça do carile ele gosta mesmo é de fazer omelete sem ovo

Elvis Ribeiro     

O Corinthians precisa melhorar muito o seu toque de bola e precisa marcar melhora o time adversário o Corinthians não está marcando nada por isso que tá sofrendo eu acho que devia começar a marcar no campo de ataque não deixar o time adversário sair jogando igual tá fazendo o Corinthians já jogou assim marcando no campo de ataque o Corinthians esta dando muito espaço pra todos os times tocar a bola

Wagner Amaro     

para mim chega de inventar escalação e começa a montar um time porque quarta-feira e a primeira final do ano o time está correndo para perder todo jogo.

Elvis Ribeiro     

Na minha opinião Corinthians precisa começar a jogar marcando o adversário no campo de ataque e também acho que precisa melhorar muito o toque de bola

Plmds o time nao ta rendendo

Elvis Ribeiro     

Para mim o Corinthians tem que criar um sistema de jogo sei lá tem que começar a tentar tocar melhor a bola porque o time toca nem olha o jogo e sai chutando a bola ninguém olha para ninguém dentro do campo e outra coisa eu acho que o Corinthians tinha que começar a jogar marcando no ataque não deixar o time adversário sair jogando porque o Corinthians só tá jogando recuado e todo mundo perdido em campo tem que começar a jogar marcando pressão marcar os cara no campo deles

JOELCIO NOBREGA     

Quem formou esse elenco tão ruim?. Time não cria uma kogada de gol!! #FORACARILLE

Adilson Liotti     

Esta dando nojo,Pedrinho essa ameba,ramiro anda em campo eo CARILLE fdp vai ficar testando até quando,traz o jair ventura de volta,está perdido,com jogadores medíocres, ai vem lucao, ce loco,JÁ disse ê vou falar vai ser sofrível, com esse elenco de merda.

Fabiano Abp     

Nao entendo também, pq a inssistencia em deixar love o jogo inteiro? Totalmente sem ritmo... faz o arroz com feijão... vai mudando aos poucos.... ele quer mudar tudo da noite pro dia. Deixa vital, pedrinho e clayson atuar juntos que ja vinham jogamdo juntos desde o ano passado. Carile ja esta agindo igual outros técnico do br, inventando d+

Antes era o técnico, depois o elenco, e agora? Oq esta faltando Carili? Deus me livre desse jeito Carili não chega nem em junho como técnico.

Rodrigo Cezar     

Mais um jogo sem nenhuma evolução em todos os setores do time... O Corinthians está muito mau... é preocupante

E muito lombrigueiro jogando juntos. Deus me livre.

yAlbertinii     

ou muda esse elenco ou seremos rebaixados esse ano...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias