8/2/2019 09:44

Com chegada de reforços, Corinthians admite vender Léo Santos e Pedro Henrique

Foto: Marco Galvão/Fotoarena Agência Lancepress!

De olho no segundo semestre, o Corinthians fechou com mais dois reforços, ambos para a zaga. O uruguaio Bruno Méndez, 19 anos, foi comprado do Montevideo Wanderes, mas está com sua seleção no Sul-Americano Sub-20 e ainda precisa passar por exames médicos para ser anunciado. Já Lucão, de 22 anos, chegará após rescindir com o São Paulo.



Com os reforços jovens, o Corinthians já se previne para possíveis saídas no meio da temporada de Léo Santos, 20 anos, e Pedro Henrique, 23 anos. A dupla recebeu sondagens nas últimas janelas de transferências.

- Estamos pensando no futuro. Nas últimas janelas, tivemos interesses no Léo Santos e no Pedro Henrique. Temos que estar preparados para o futuro - disse o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.



- O Bruno tem 19 anos, precisa chegar e ter um tempo de adaptação, estamos pensando no segundo semestre. O caso do Lucão é o mesmo, está voltando de lesão (operação no joelho no meio de 2018), não seria para jogar no momento. A ideia é estar pronto para possíveis perdas no meio do ano - acrescentou o dirigente.

Com Bruno Méndez e Lucão, o Corinthians passará a ter sete zagueiros no elenco. Além de Léo Santos e Pedro Henrique, o técnico Fábio Carille tem à disposição Henrique e Manoel, titulares, e Marllon.



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Direto do CT: Corinthians inicia preparação visando a Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Brasileirão: como você avalia o primeiro turno do Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Empresa que comandará o Pacaembu tem planos para destruir o tobogã e diminuir números de jogos

4389 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Tiberio     

Pessima gestão....

Flavio Santos     

Pq q o fdp do andres nao trocou o leo santos pelo o arana esse presidente fdp

Adilson Liotti     

ESTÃO socando dinheiro no rabo,ê uma sacanagem essa diretoria, os moleques da base está sobrando competência, SÓ os burros quê NÃO vê, o carille com essas jogadas cerca galinha já deu ,olha como foi diferente o ferroviário que jogou muito contra essa merda de equipa, vai jogar nal assim na casa da mãe Joana

Lennon Lima     

VENDER DUAS PROMESSAS E FICAR COM HENRIQUE, KKKKKKKKKKK, CARILLE POSSE DE BOLA NÃO GANHA JOGOS, TBM ESSE MEIO DE CAMPO ESTÁ UMA M.....A, ARRUMA ESSE TIME, NÃO QUERO VER VC COMO O CUCA, NA SEGUNDA PASSAGEM PELO ADVERSÁRIO.

Marcio Strazza     

Traz o Manoel com salário alto ta jogando qto mais os q tao la

Pessoal agora entendo pq o Manoel era banco no Cruzeiro, falha muito, nao antecipa,lento, ruim na bola aérea, e querem vender os pratas da casa,nao entendo.

rafael marcelino     

Vai entender deixar de trocar leo santos pelo arana agora quer vender sem maldade nao da pra entender mesmo

Toninho Santos     

Ta de brincadeira esta diretoria vender Pedro Herinque e fazer aposta neste Lucao e mais um estrangeiro meia boca KD o meninos da base ? Ta de brincadeira temos Caetano temos Oya temos varios garotos prata da casa se nao Andres ta levando algum por fora so pode

Deus me livre dessa zaga ruim que montara esse manoel é mané e henrique uma tiriça

Kinkas Ferreira     

Mas uma vez as duas tiriça falhou.eo trinador teima em falar que sao seus titulares.se fosse o gustagol estavamos eliminados.acorda carile a defesa ideal e marlon e pedro henrique.ramiro e pedrinho nao da.ate quando vc vai fazer a naçao sofrer desse jeito.

Isso é incrível , vender pedro henrique quando na realidade ele deveria ser titular ao lado do Marlon sobre Léo santos a diretoria diz se tratar de uma jóia eu nem vejo tudo isso , mais tem que tomar cuidado pq ninguém joga jóia fora né

Bom dia a toda nação bom no meu entender o zagueiro Henrique e muito ruim o manto e muito pessado pra esse cara leo santos e pedro henriqui e muito melhor que esse cara que carili defende vcs podem ver as maiorias dos gols que levamod e por falha do Henrique bom nos jogos que acompanhei so um ele jogou melhor nos outros falha muito vcs falam de jogadores que falha uma vez e pedi para 5irar e nao fala nada desse perna de paul que falha em todos os jogos que joga preste atencao diretoria

Rodrigo Cezar     

O Léo pode vender... o Pedro pra mim jogaria no ligar do Henrique por exemplo. Com a chegada do Lucão e do Bruno dois jovens fica bacana...

ACORDA DIRETORIA VENDE SÓ ESSE PERNA DE PAU DO LÉO SANTOS ELE É MUITO RUIM...PEDRO HENRIQUE É UM DOS MELHORES Q TEMOS...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias