7/2/2019 23:35

Ralf aceita vaias e reclama de segundo tempo ruim do Corinthians

O Corinthians passou sufoco na noite desta quinta-feira e só não foi eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce porque Gustagol marcou duas vezes, assegurando o empate por 2 a 2 com o Ferroviário, no estádio do Café, em Londrina. As vaias ressoaram após o apito final, algo visto como aceitável pelo volante Ralf, um dos poucos que se salvou no Alvinegro.



LEIA TAMBÉM:Corinthians x Racing (ARG) – venda online aberta para todos os torcedores nesta sexta-feira

“(Vaiaram) Porque eles queriam a vitória, mas a gente sabia que estávamos enfrentando uma grande equipe, independentemente de ser dentro ou fora de casa”, disse o camisa 15, sem deixar de reclamar da postura dos companheiros.

“Só que não podemos chegar aqui, se abater, fazer um bom primeiro tempo e no segundo tempo ficar lá atrás e sofrer com o ataque do Ferroviário”, continuou o meio-campista, que defendeu o fato de os alvinegros “enrolarem” para recolocar a bola em jogo em cada parada na etapa final.

“Normal, você joga por uma pequena vantagem e a gente não conseguia ficar com a bola ali na frente. Agora é descansar, ver o que a gente errou e pensar no Paulista”, concluiu o jogador.

A igualdade deu a vaga ao Timão devido ao regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, que dá ao time visitante, mais bem ranqueado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a vantagem de empatar para seguir ao duelo seguinte.



O clube do Parque São Jorge agora espera o vencedor do duelo entre Avenida-RS e Guarani, marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 13 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul. Os paulistas têm a vantagem do empate. Não há data marcada para o embate.












Corinthians,Ralf,Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

13305 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lennon Lima     

QUE TIMINHO ESTÁ NOSSO CORINTHIANS, ESSE CENTRO AVANTE DO FERROVIÁRIO SERIA O JOGADOR IDEAL PARA O ATAQUE DO TIMÃO, NOSSA DEFESA ESTÁ UMA M....,FAGNER, HENRIQUE AFFFFFF, PÉSSIMO, CARILLE FAÇA ESSE TIME JOGAR, POSSE DE BOLA NÃO GANHA JOGO, NOSSO MEIO DE CAMPO NÃO EXISTE, O FERROVIÁRIO DEU SHOW DE BOLA, ACORDA CARILLE, CUIDADO PRA NÃO SER OUTRO CUCA !!!

Silvana Bruno     

O Corinthians normalmente joga muito mau contra times "pequenos",ai eu pergunto será que o time entra desconcentrado por isso ? E com henrique na zaga fica pior ainda

Caique Pereira     

Acho que o Corinthians esta igual caranguejo chega num serto ponto e volta a bola para trás todo Santo jogo

O time foi horrivel, um dos piores jogos senao o pior e inadmissível levar dois gols e ainda que pior levar uma pressao enorme de um time da 3 divisao. Os caras tem que entender que jogam no timao e é todos jogos de suar a camisa jogar com honrra

Henrique Soares     

Se continuar com esse futebol ridiculo cai na seginda fase da copa do brasil e na sulamericana nao passa nem da peimeira com racing

jesiel santos     

Esse Henrique e muito ruim não ganha uma na cabeça nem por baixo muito ruim ta na hora de da uma chance aos outros zagueiros

O Ralf nao acompanha mais e tambem nao tem como jogar jason e sornoza pra.mim o meio campo do corinthians eu nao sei como o junior urso esta mas nesse momento e gabeiel richard ramiro e jadaone a zaga ta na hora do Henrique ficar no banco pra mim a zaga tem que ser no momento e marlow e pedro henrique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias