7/2/2019 23:35

Ralf aceita vaias e reclama de segundo tempo ruim do Corinthians

O Corinthians passou sufoco na noite desta quinta-feira e só não foi eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce porque Gustagol marcou duas vezes, assegurando o empate por 2 a 2 com o Ferroviário, no estádio do Café, em Londrina. As vaias ressoaram após o apito final, algo visto como aceitável pelo volante Ralf, um dos poucos que se salvou no Alvinegro.



LEIA TAMBÉM:Corinthians x Racing (ARG) – venda online aberta para todos os torcedores nesta sexta-feira

“(Vaiaram) Porque eles queriam a vitória, mas a gente sabia que estávamos enfrentando uma grande equipe, independentemente de ser dentro ou fora de casa”, disse o camisa 15, sem deixar de reclamar da postura dos companheiros.

“Só que não podemos chegar aqui, se abater, fazer um bom primeiro tempo e no segundo tempo ficar lá atrás e sofrer com o ataque do Ferroviário”, continuou o meio-campista, que defendeu o fato de os alvinegros “enrolarem” para recolocar a bola em jogo em cada parada na etapa final.

“Normal, você joga por uma pequena vantagem e a gente não conseguia ficar com a bola ali na frente. Agora é descansar, ver o que a gente errou e pensar no Paulista”, concluiu o jogador.

A igualdade deu a vaga ao Timão devido ao regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, que dá ao time visitante, mais bem ranqueado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a vantagem de empatar para seguir ao duelo seguinte.



O clube do Parque São Jorge agora espera o vencedor do duelo entre Avenida-RS e Guarani, marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 13 de fevereiro, em Santa Cruz do Sul. Os paulistas têm a vantagem do empate. Não há data marcada para o embate.












Corinthians,Ralf,Copa do Brasil



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lennon Lima     

QUE TIMINHO ESTÁ NOSSO CORINTHIANS, ESSE CENTRO AVANTE DO FERROVIÁRIO SERIA O JOGADOR IDEAL PARA O ATAQUE DO TIMÃO, NOSSA DEFESA ESTÁ UMA M....,FAGNER, HENRIQUE AFFFFFF, PÉSSIMO, CARILLE FAÇA ESSE TIME JOGAR, POSSE DE BOLA NÃO GANHA JOGO, NOSSO MEIO DE CAMPO NÃO EXISTE, O FERROVIÁRIO DEU SHOW DE BOLA, ACORDA CARILLE, CUIDADO PRA NÃO SER OUTRO CUCA !!!

Silvana Bruno     

O Corinthians normalmente joga muito mau contra times "pequenos",ai eu pergunto será que o time entra desconcentrado por isso ? E com henrique na zaga fica pior ainda

Caique Pereira     

Acho que o Corinthians esta igual caranguejo chega num serto ponto e volta a bola para trás todo Santo jogo

O time foi horrivel, um dos piores jogos senao o pior e inadmissível levar dois gols e ainda que pior levar uma pressao enorme de um time da 3 divisao. Os caras tem que entender que jogam no timao e é todos jogos de suar a camisa jogar com honrra

Henrique Soares     

Se continuar com esse futebol ridiculo cai na seginda fase da copa do brasil e na sulamericana nao passa nem da peimeira com racing

jesiel santos     

Esse Henrique e muito ruim não ganha uma na cabeça nem por baixo muito ruim ta na hora de da uma chance aos outros zagueiros

O Ralf nao acompanha mais e tambem nao tem como jogar jason e sornoza pra.mim o meio campo do corinthians eu nao sei como o junior urso esta mas nesse momento e gabeiel richard ramiro e jadaone a zaga ta na hora do Henrique ficar no banco pra mim a zaga tem que ser no momento e marlow e pedro henrique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias