5/2/2019 08:30

Com um time de reforços, Timão ainda sonha com chegada de Arana

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Júnior Urso e chegou a um time inteiro de jogadores de linhas contratados para 2019. Mas se engana quem pensa que a diretoria quer parar por aí. A ideia é seguir atento ao mercado e o sonho pela considerada "cereja do bolo" segue: trata-se de Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Sevilla (ESP).



Depois de ter recusado uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) pagos em parcelas, o Corinthians retomou contatos com o clube espanhol e espera chegar a acordo com alguns ajustantes nas tratativas. O valor já foi aceito, mas o clube brasileiro precisa melhorar as condições de pagamento.

A comissão técnica de Fábio Carille já está mais do que satisfeita com a atuação do clube na janela, mas todos sabem que o retorno do lateral campeão brasileiro em 2015 e 2017 fortaleceria ainda mais o time para 2019. Ainda mais por se tratar de uma posição que ainda não está consolidada. Herói do clássico contra o Palmeiras no último sábado com o gol da vitória no Allianz Parque. Danilo Avelar tem sido elogiado por Carille, mas tem contrato apenas ate o meio do ano. O outro nome da posição é o jovem Carlos, de 19 anos, frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

Enquanto aguarda novos capítulos da novela Arana, Carille comemora o que foi feito até o momento, ainda no clima positivo da vitória no clássico. Chegaram para este ano, a maioria sob aval do treinador: o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, os volantes Richard e Júnior Urso, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes Gustavo Mosquito, André Luis, Vagner Love e Mauro Boselli.



O Corinthians também está de olho no zagueiro Bruno Méndez, jogador uruguaio de 19 anos do Montevideo Wanderers (URU). Méndez está disputando o Sul-Americano Sub-20 pela seleção e tem agradado à comissão técnica do Timão. Seria mais um jogador para melhorar o elenco, visto com enorme potencial para o futuro, mas para um setor considerado resolvido por Carille. Daí a cereja do bolo ser Guilherme Arana, tão conhecido pela Fiel.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

25992 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Coloca meu time ai Gol Cássio.LAD Fagner. ZAG Manoel. ZAG Henrique. LAE Adriano. VOL Ralf. VOL Jr Urso. MEC Jadson,Pedrinho,Sornoza. CA Gustagol. PE Vagner Love. PD André Luis

Kleber Vellenev     

Peguem o Adriano que vem de graça, e o dinheiro do Arana ; compra o Zagueiro Uruguaio!

Dey Santos     

Loucura pagar esse valor no arana ele saiu nao tava mais jogando esse futebol todo não

Marcio Strazza     

Agora tem q por esse pessoal pra jogar e ve qual o melhor time titular os teste tem q ser feito no Paulistão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias