4/2/2019 15:12

Direto do CT: Timão vence jogo-treino em reapresentação

Com gol de Vagner Love, Corinthians superou o Desportivo Brasil. Atacante Clayson, já inscrito no Paulista, foi titular na atividade

Direto do CT: Timão vence jogo-treino em reapresentação
O Timão se reapresentou nesta segunda-feira (4), após vencer o Palmeiras no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Enquanto os atletas que iniciaram a partida se dedicaram à recuperação física, o técnico Fábio Carille testou outros jogadores em uma atividade com o Desportivo Brasil.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você acha que Fabrício Oya merece uma oportunidade no time profissional?

O treinador mandou a campo um time formado por: Walter; Gabriel, Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos; Richard, Araos e Pedrinho; Clayson, Vagner Love e Boselli. Na segunda etapa, André Luis e Sergio Díaz entraram na equipe.

O atacante Clayson, titular no jogo-treino, já integra a lista de inscritos do Campeonato Paulista.

O gol da vitória corinthiana veio dos pés de Vagner Love após passe de Boselli.



Na terça-feira, o Timão segue a preparação para o jogo contra o Ferroviário, que será na quinta-feira, pela Copa do Brasil, em Londrina. A delegação embarca para o Paraná já na quarta-feira, após treino no CT Dr. Joaquim Grava.














Corinthians,Treino,Amistoso


VEJA TAMBÉM
- Stabile rebate o CORI e condiciona permanência de Memphis a parceiro que assuma 100% dos custos
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: Jornal espanhol "AS" exalta "Efeito Diniz" e solidez defensiva do Corinthians
- DESASTRE NA FAZENDINHA: Corinthians sofre goleada de virada do Athletico-PR no Brasileiro Sub-20


3165 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias